Lá vem chegando o verão!

Que delícia hoje o dia está LINDO, fez 23 graus e deu até pra ficar feliz sentindo que o verão está chegando! O povo já está de biquini no parque, achando que já está 30 graus… tsc tsc tsc. Mas não adianta, verão aqui nos EUA não tem o mesmo sabor que o verão do Brasil. Não tem cervejinha e isca de peixe na praia, a galera jogando na areia, um pagodinho rolando no fundo. O Verão aqui é só pra saudade não ficar muito forte… gosto mesmo é da atmosfera do verão brasileiro, sem comparações.

Mudando de assunto, ainda não coloquei aqui as fotos da minha fofucha Luana, do Alfredo e do Pity, meu lindinho que já foi pro outro lado do arco-íris. A Lu tem 3 anos, o Alfredo 5, e o Pity morreu quando tinha 12. Foi o cachorro mais inteligente que já conheci. Deixou muita saudade…
Embaixo é Luana depois do banho, o meu gatão Alfredo e o Pity. Amo cachorros, não existe nada mais fiel e verdadeiro do que o amor de um cão.
Eu todo ano compro calendário de cachorros, eu adoro as fotos do William Wegman, que sempre fotografa weimaraners, e cada foto uma mais linda que a outra. Ele tem vários produtos, cartões postais, livros etc. Comprei o álbum do bebê e dei para minha irmã quando nasceu a fillha do Alfredo, a Natasha.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.