Eba! Deu certo!

Enfim, deu certo
Eu não sou muito fã de cozinhar não, cozinho porque gosto de comer comidinha a brasileira, aí sou obrigada, ou então minha lombriguinha morre.
Até que na comida mando bem, mas quando entramos na questão sobremesa, e principalmente BOLO, eu sou uma catástrofe. Não sei se é falta de paciência de ficar batendo a massa, ou se não sei até onde bater, se uso a forma errada, enfim, da última vez eu joguei ele todo fora. A calda açucarou, o bolo nunca cresce… uma tragédia grega.

Esse fiz no aniversário do Sergio, e felizmente ficou muito gostoso, dia seguinte já não tinha mais nada, isso pq éramos 3 pessoas em casa apenas, eu ele e a mãe dele. Minha próxima aventura foi o brigadeiro branco. Uma delícia, successful, mas dá mto trabalho. Ficar mexendo aquela panela nesse calor, sem poder parar de mexer, é o fim, e pior é enrolar no açucar depois.

Fomos num churrasco americano do meu Landlord, e eu levei o nosso famoso mousse de maracujá, eles adoraram fez o maior sucesso, mas o brigadeiro agradou mais. Fico imaginando que docinhos eles tem em festas se não conhecem o brigadeiro?

Bookmark the permalink.

Comments are closed.