Caricaturas

Tinha me esquecido de comentar quando minha sogra esteve aqui sobre as caricaturas que fizemos.
Sempre vejo alí no Times Square, pessoas que fazem retratos e caricaturas e sempre achei que seriam bons, pois eles colocam exemplos maravilhosos de celebridades, e que são realmente muito bem feitos.

Claro, vc não para pra pensar que quando eles fizeram aqueles desenhos eles com certeza estavam em casa, numa prancheta, com tempo, calma… e não no meio da rua com milhares de pessoas olhando e tendo que fazer em 10 minutos. Acaba se deixando levar pela propaganda e acha que vai ficar um trabalho super legal.

Depois de resistir por várias vezes, aproveitando que ela estava aqui e também tinha vontade, resolvi sentar em plena calçada da Broadway, me sentindo um mico de circo para matar minha curiosidade. Todos passavam, olhavam para mim, para o desenho e eu tentava decifrar pela cara das pessoas como deveria estar ficando, afinal caricatura eles sempre exageram nossos defeitos. Para minha surpresa, o que ele exagerou foi a bochecha, o que definitivamente não é o que tenho de mais marcante no rosto, enfim fez um desenho simpático que ficou BEM LONGE de ser uma caricatura. Valeu pra experiência e porque o desenho ficou bonitinho, mas que não matou minha curiosidade em ver numa caricatura minha o que iriam exagerar, isso não matou.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.