Vida de Cão

Uma coisa que me chamou a atenção também quando vim para NY era ver como os cães ficam esperando seus donos irem à locadora, supermercado, deli e etc. Simplesmente a coleira é amarrada a um poste ou algo que dê para amarrá-la e pronto, problema resolvido caso seu fiel amiguinho não possa entrar com você no estabelecimento. Em muitas lojas como na Bed Bath and Beyond, eles podem entrar e o mais cômico é vê-los dentro do carrinho de compras, mas normalmente em locais de alimentação e farmácias, eles precisam ficar do lado de fora, e eles ficam, quietinhos fissurados na porta aonde seu dono entrou, esperando ele voltar.

Como não fui acostumada a deixar o cachorro assim, fico morrendo de medo que algo vá acontecer à Luana, alguém pegá-la, a coleira escapar, enfim, alguma coisa que eu possa me arrepender depois. Quando a levo para passear e sei que terei que passar no mercado, normalmente levo a sua bolsa, essa da foto. Tem uns furinhos para respirar e ela adora ficar lá dentro, se comporta como um anjinho. Uma vez fomos com uns amigos ao restaurante Casa e ela estava conosco, entrou disfarçada, afinal a bolsa não parece ser para cachorros, coloquei no chão e ela dormiu durante todo o jantar.

Esse boxer estava na 23rd street esperando seu dono sair de uma lanchonete, não dava nenhum latidinho, estava super comportado aguardando a hora do dono chegar e eles continuarem o passeio, não é muito civilizado isso?

Bookmark the permalink.

Comments are closed.