Naked Cowboy


Vocês já ouviram falar no Naked Cowboy? É mais uma das milhares atrações de rua que tem por aqui, na verdade talento nenhum, apenas um belo corpo, um belo rosto tocando violão no meio do Times Square somente de cueca, bota e chapéu.

Já tinha visto no ano passado, mas não tirei foto, esse ano encontrei novamente e resolvi tirar. Ele fica numa ilhazinha de calçada aonde cruzam milhões de turistas por dia. A gorjeta é colocada na bota, e segundo ele, faz cerca de U$ 700.00 a 1000.00 dólares por dia.

O nome do “rapaz” (as más linguás dizem que ele é boiola) é John Robert Burck, e se auto intitula o “most celebrated entertainer of all time”. Nasceu em Cincinatti e começou tocando em Venice Beach, California. Foi completamente vestido e ganhou apenas $1.00, quando um amigo sugeriu que ficasse apenas de cueca. A partir daí cómeçou a tirar U$150.00 por dia e resolveu vir a New York para realizar seu sonho de ser a atração mais famosa da cidade. Ele disse que já foi preso 44 vezes, chega na cadeia tira fotos e é liberado, nunca foi condenado.

Chuva, neve, sol, vento, nada tira o cowboy das ruas. Basta saber como ele consegue ficar assim despido com temperaturas abaixo de zero, em plena Times Square, esse segredo ainda quero descobrir.


Bookmark the permalink.

Comments are closed.