Fui!

E assim me despedi de São Paulo, tempo nublado, com chuva. O meu dia foi assim também, chuvoso, cinza, turbulento. Parece que tudo que não devia acontecer durante toda a viagem, acontece justamente no último momento, aí bota tudo a perder. Mas é assim, somos imperfeitos mesmo e “shit happens”.

Dia de viajar eu me sinto meio estranha, a sensação não é boa. Mistura de alegria e tristeza, de voltar pra casa mas ao mesmo tempo deixar a família, a cidade, e ainda pior, vir embora com o coração apertado, com uma cicatriz aberta.

Eu sabia que minha ficha só iria cair no momento em que eu viesse embora. Me segurei,até sem forçar, em ficar forte enquanto estive em São Paulo. Me senti anestesiada, até o momento em que me despedi de todos e entrei no “embarque Internacional”. Alí é cruel, vc mostra o bilhete para o rapaz, dá a última olhada para quem está deixando, fala o último tchau e então parece que a partir daquele momento, a nuvem negra chega, cheia de carga e eu desabo mesmo.

Vou sentir saudade da alegria do nosso povo, como o tiozinho da foto, que estava vendendo guarda-chuva e ao ver a minha máquina abriu os braços e seu sorriso banguela, que as gotas no vidro estão escondendo. Saudade da descontração de um restaurante na hora do almoço, num bar no happy-hour, da fofoca e simpatia das manicures do salão de beleza, da gritaria na feira, da troca de olhares entre as pessoas.

Back to NY ainda estou meio “estranha”, no próximo post explico melhor. Mas amanhã tudo deve começar a voltar ao normal, assim espero.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.