HOPI HARI

HOPI HARIQuando estava no Brasil, fui com a minha mãe, minha irmã e meu cunhado conhecer o tão falado Hopi Hari. Estava um super sol, uma delícia apesar de ter ficado vermelhaça e ter descascado tudo depois. Legal é que pegamos uma promoção que vem atrás da conta de luz, que você vai com um acompanhante e só um paga, enfim algo em troca pelo valor altíssimo de energia que minha mãe paga lá.

Achei o parque bem limpo, com um projeto paisagístico bonito, e até que as filas não estavam quilométricas como costumávamos pegar no Playcenter. O que me desapontou foi chegar lá e ver vários brinquedos sem funcionar. Muita gente às vezes vai somente para ir nos brinquedos mais radicais, e dois deles estavam sem funcionar, só que eu contei foram mais de 6 em manutenção. Acho que nada mais justo de dar um desconto quando isso acontece ou no mínimo botar uma placa lá fora avisando quais brinquedos não estão funcionando.

Estávamos indo para um deles, quando passamos por um lugar aonde tinha jatos d’água para refrescar, e tinha uma galera lá se molhando. Eu claro, com o calor imenso que estava, quis ir também, pegar algumas gotinhas. Como vi que estava meio muvuca, fomos eu e minha irmã bem no comecinho apenas, assim sem querer chamar a atençao, meio escondidinhas somente para alcançar algumas gotas para nos refrescar. De repente, por trás surgem uns 6-7 imbecis e pegam a Janaína pelo pé e pelo braço e começam a gritar; “chão, chão, chão” e eu que nem louca berrando para eles soltarem e ela dizendo que o marido estava logo alí. Logo alí nada, ele contrariado com nossa decisão de ir na água, já estava bem longe! Mas funcionou, largaram ela, acho que com medo do marido, e foram embora, debaixo dos meus xingamentos e pragas. Como alí estava meio “congestionado” acho que faltava segurança, pois com certeza lá pro meio estavam fazendo aqueles túneis querendo que as meninas passassem por lá. Nossa sorte é que eles largaram, senão não sei para onde teriam levado a Jana.

Não acho que fique muito na frente do Playcenter em relação às atrações, o cine 180 graus de lá é bem melhor que o cine do Hopi Hari. Acho que ele ganha em estrutura, beleza e manutenção do local. Eu sei que não dá para comparar, mas para quem já foi na Universal e Disney, é inevitável a comparação, pois tudo parece meio que um “rascunho”de lá, aí acaba que frustrando um pouco, mas no geral, eu gostei, tirando o episódio “acidental”.

Veja mais fotos

Bookmark the permalink.

Comments are closed.