É TÁ FRIOOO!!


Brrrrr!Acho que agora decidiu vir pra valer, deixou a gente curtir ano novo e Natal “mais quentinho” mas a trégua acabou, hoje está de lascar. Previsão pro resto da semana é de neve e frio, muuuuito frio. E a galera em Sampa, indo pra praia no final de semana, AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII que inveja!!!
Sair só de touca poderosa e luva bem grossa. Quando vc está morando em um país frio você entende certas coisas na roupa que não entendia antes. Pra que um cordãozinho no final do casaco? frescura? Não pra apertar bem pra não “subir” nenhum ventinho! E aqueles pelinhos na touquinha do casaco? Ela evita que a neve que vem caindo não vá direto no seu olho, enfim essas e outras que não me lembro agora.

Aí quando lembro o pessoal no frio de sampa usando sobretudo, gorro, luvas… é meio exagero. Mas o que mais dói é o vento gelado, o que faz esse “feels like”ser -12. É a temperatura que sentimos, juntando com o vento. Queima a pele, tem hora que você nem sente mais, mas na minha teoria, pra baixo de 15, é tudo igual! Eu vou ficar aqui bem encolhidinha, quietinha agarradinha na Luana!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.