Falando em TV…

Aliás falando em programas de TV, aqui estreou The Apprentice algo como BBB mas no meu ponto de vista bem mais interessante pois as pessoas alí são pessoas super qualificadas lutando por um emprego muito requisitado, a vice presidência de uma das empresas do todo poderoso Sr. Donald Trump, com um salário de U$200.000,00 inicial. Primeira “série” americana que assisto, pois como já disse uma vez aqui sou viciadissima na globo. Enfim, o primeiro episódio foi a apresentação das pessoas ao chefão, e a divisão dos times, o qual eu achei completamente fora, dividir por sexo. Acho que deveria ser misto para justamente não acontecer o que aconteceu na primeira tarefa, o time ser beneficiado por essa condição. A primeira tarefa era vender limonada nas ruas de Manhattan. Tinham um budget de U$250.00. Dada a largada, os homens conseguiram varias coisas de graça, como carrinho para vender a limonada, enfim super espertos. As mulheres claro com os ataques de sempre, picuinhas e histeria. Eu estava torcendo para os homens, apesar de terem escolhido um lugar não muito bom. Claro que as mulheres conseguem vender mais, pois homens em geral são tontos, o que não fazem por uma… um sorriso pra não ficar tão feio. Claro, elas vinham, davam beijinhos, faziam todo charme e os babacas compravam, já os coitadinhos dos meninos imploravam para as pessoas comprarem, e vcs sabem amigas nós não nos balançamos apenas por sorrisinhos e beijinhos 🙂 E acho que mesmo que os homens tenham tarefas que possam se dar melhor por serem homens, eu acho que sai fora do princípio do jogo, que é medir a capacidade profissional das pessoas e não se previlegiar por ser homem ou mulher.

Enfim super injusta a vitória pois os achei muito mais espertos. E como prêmio pela tarefa as p. oops meninas ganharam uma visitinha ao super hiper gigantesco brega apartamento do Trump. Horrível! que talento para breguice tem o americano, meu deus… Ah e no final, quando um sai do programa, o Trump detona a auto estima do cara e diz: “You are fired”!!

Não conseguiria participar de uma prova dessa, odeio competição e ambientes cheio de cobras e pessoas querendo te derrubar, já passei por uma experiência dessa e achei péssimo. Ouvi dizer que estavam querendo levar para o Brasil esse programa, acho bem melhor que BBB, que afinal nunca consegui ver por mais que 5 minutos, não tenho muita paciência.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.