SAIA JUSTA

Estava assistindo agora a pouco Saia Justa na rede globo, e passou aquele episódio em que elas se vestem como elas acham que elas são, depois como elas gostariam de ser vistas, e no fim como elas acham que as pessoas as vêem.

Achei interessantíssimo, pois sempre me pergunto, como será que as pessoas me enxergam e se isso condiz com o que sou realmente. Às vezes é inevitável tentarmos passar por algo que não somos, muitas vezes já defini que não iria falar palavrão e ser mais quietinha mas não adianta, falo palavrão mesmo e sou uma tagarela. Aliás muitas vezes já tentei mudar a maneira como sou, pois no fundo não gosto de ser tão falante, às vezes acho que falo demais, ou falo o que não deveria ter falado. Mas não adianta, acho que serei tagarela o resto da vida, aprender o que se deve ou não falar, vem com o amadurecimento, e acho que isso cada vez aprendo mais, mas certas coisas são características nossa mesmo e nem adianta querer ser diferente.

Tentando seguir a linha do programa, não consegui responder como as pessoas me vêem, nem como eu me vejo, mas na parte de como gostaria de ser vista, eu acho que me vestiria de uma executiva poderosa! Só para vocês saberem, para quem não viu o programa elas se vestiram assim:

Como vocês se vêem:
Monica Waldvogel – Trabalhadora, operária (diz que trabalha demais)
Marisa Orth – Adolescente, menina
Rita Lee – Boba da Corte
Fernanda Young – Caseira, vestida de pijamas, meia e havaianas

Como elas gostariam de ser vistas:
Monica Waldvogel – Mulher Fatal
Marisa Orth – Mulher da terra, algo tipo Gabriela
Rita Lee – Brigitte Bardot
Fernanda Young – Uma personagem de um livro, me esqueci o nome, super rica, aristocrata

Como elas são vistas:
Monica Waldvogel – Uma colegial, inocente
Marisa Orth – Mulher Fatal
Rita Lee – Uma rockeira da pesada, toda de preto, drogadona
Fernanda Young – Napoleão

E vocês, como se vestiriam nas 3 opcões acima? Eu ainda estou tentando achar os meus dois restantes…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.