E para quem (ainda) quer entender as mulheres…

Esse texto recebi por email ontem, e não sei porque adorei tanto! 🙂

“Afinal, como saber o que desejam as mulheres? Como entender a alma feminina, se por vezes uma mulher diz uma coisa, querendo exatamente o contrário? A resposta é simples meu amigo: nós mulheres desejamos atitudes.
Em nosso vocabulário, ações valem mais do que palavras. Não adianta o rapaz se matar de dizer:- “Eu te amo”, se seus gestos nos dizem o oposto disto.

Vou colocar aqui, algumas das atitudes que mais apreciamos, e que faz com que nosso coração acelere a mil por hora, e que nosso corpo fique louquinho de vontade de proporcionar à você, todos os prazeres que desejar…
Garoto esperto, ficou interessado agora não é?
Não estou falando de atitudes tais como lambidas, etc. As atitudes que contam para nós são aquelas que acontecem fora da cama, mas as que com certeza te levarão para a cama, tais como:

saiba ouvir – se depois de um dia inteiro de trabalho, você chega em casa e a única companhia que oferece a sua mulher é perguntar o que tem para o jantar e depois começar a mexer no controle remoto da tv, alheio a tudo…meu amigo, tenho certeza que o corpo dela não estará a mil por hora neste exato momento.
Se chegasse uma visita você largaria tudo, atenderia a porta e por certo, conversaria horas. Porque não dedicar atenção a sua mulher, por 15 minutos. Pergunte como foi o dia, se ela precisa de ajuda, enfim estabeleça contato. Lembre-se: se o E.T. conseguiu, você também consegue.

elogie – saiba que nosso ponto G verdadeiramente fica nos ouvidos. Não espere o momento certo para elogiar sinceramente, não espere que ela lhe pergunte e por favor esqueça aquela frase- “Eu não preciso dizer, pois você já sabe”. Saiba que 1 minuto de elogio, rende horas de amor com uma mulher apaixonada.

beijo cinematográfico – beijo é termômetro de relacionamento. Se seu beijo está resumido a bitoca, o seu relacionamento logo, logo também estará. Então amigo, beije muuuuuuuito.

lave a louça – isto mesmo. Precisamos sentir que não somos parte da mobília da casa. E quando você tem qualquer atitude demonstrando que deseja ajudar, isto faz um bem danado a relação. Mas por favor, não faça só quando desejar sexo, pois então não será ajuda sincera, e sim um negócio.

romantismo – seja romântico. Pratique. E o motivo é simples: melhora muito a qualidade de vida amorosa. Seja carinhoso, romântico, e logo verá os resultados.

diálogo – comunique-se com sua amada. Abra seu coração e seja um bom ouvinte. Nunca converse lendo o jornal ou assistindo tv.

abraços e beijos curativos – quando perceber que ela está com dificuldade em alguma coisa, em primeiro lugar abrace, beije, diga que tudo dará certo e depois dê sua opinião. Nestas horas de dificuldades, o que mais desejamos são seus ombros e não um sermão de sua boca.

tempo Рarranje tempo com qualidade para estarem juntos, de prefer̻ncia sozinhos.

auto-estima – faça com que ela se sinta a mulher mais amada e desejada do planeta. Não há homem melhor no mundo, do que aquele que faz com que a mulher se sinta bem consigo mesma.

não seja previsível – surpreenda, invente coisas, situações, passeios, enfim, fuja da rotina, ela vai amar.

bom humor Рlembre-se que a melhor coisa do mundo ̩ estar ao lado de um homem bem humorado.

incentivo – nunca ria das atitudes dela. Principalmente de atitudes sensuais ou sexuais. Isto é um grande balde de água fria em qualquer mulher. Reconheça naquele gesto, a vontade de trazer algo diferente ao relacionamento, incentive, elogie e curta da melhor maneira possível.

Vamos lá, não é tão difícil assim incorporar algumas, se não todas estas atitudes. Perceberá o quanto sua amada ficará muito mais apaixonada e o resultado será um relacionamento extraordinário.
Boa sorte!”

Nelma Penteado.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.