O que essa neve está fazendo aqui?

E quando penso que o Inverno está se despedindo, lá vem uma neve para me dar um banho de água fria, então o jeito é aproveitar e sair para tirar umas fotinhos. Apesar de a Luana ter acabado de tomar banho, não consegui deixá-la em casa, afinal ela é louca para ir ao parque, minha consciência fica pesada quando vou lá sem ela. Isso quando a danadinha não me enrola e vai mudando de caminhos. Quando quero voltar da lavanderia pra casa o caminho dela sempre vai dar no parque ou no petshop, coincidência não?

Fomos fazendo o caminho da roça dela que vai dar na Dog Beach, parada obrigatória nos passeios. Mas para sua decepção, o que ela encontrou lá foram cercas e avisos de que a praia está fechada e só reabre na primavera. Ela não ficou muito convencida disso e tentou entrar por um buraquinho aonde tinha uma madeirinha quebrada. Mamãe mala puxou claro, pois parece até que não tem noção da temperatura que está.

Falando nisso, não só ela não tem noção desse frio, mas essas pessoas que sempre estão lá correndo, chova ou faça sol, no caso, neve ou faça sol, eles não desistem. Sempre as três categorias mais presentes, as mães com os bebês nos carrinhos, o dono e seu cachorro, e o corredor malhado. E sempre a telespectadora preguiçosa e sua cachorrinha :-(. Minhas corridinhas estão suspensas, mas devo retomá-las na semana que vem.

Na hora de vir embora, como podem ver na última foto, Luana travou o pescoço e não arredou o pé, melhor, as patas. É sempre assim, ela nunca quer voltar, aí ou travo uma guerra com ela, ou pego no colo de uma vez, afinal ela também não tem noção de seu tamanhozinho e da sua “força” 🙂 Tá pensando que é a Natasha?



dogbeach.jpg

Bookmark the permalink.

Comments are closed.