Petshops

Essa noite sonhei que a minha Luana tinha ido pra cadeia. Ficava agoniada pois ela é super medrosa, ficava imaginando-a na cela com outras pessoas e morrendo de medo, foi uma noite de agonia. Quando acordei, agarrei e beijei muito a minha branquela, que mesmo sem entender nada, retribuiu com muchos beijinhos.

Contando pro Sergio depois esse sonho maluco, além de me dizer que eu cheiro antes de ir dormir, ele disse que eu provavelmente tinha sonhado com isso porque ontem fomos num Pet Shop e vi um canil com muitos cães dentro das jaulas. Fiquei com raiva e saí do Pet Shop. Interessante como o meu subconsciente interpretou aquela cena, que eu achei horrível.

Eu não consigo ver os bichinhos presos assim, ainda mais filhotes que são cheios de energia, querendo correr, pular, brincar e estão presos naquelas gaiolas horrorosas. Só de pensar também que expositores de cães, os mantém presos nas gaiolas para que o pêlo não caia e fiquem perfeitos para o “show”, me embrulha o estômago. Não compraria nunca um cão em petshop, apesar de ter comprado o Alfredo em um, mas era diferente, ele ficava solto num espaço grande e não confinado o dia todo nessas gaiolas minúsculas e com outros cães dentro.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.