Eis que chega a primavera

Hoje Sábado foi o dia de curtir meu primeiro dia mesmo de primavera. Só hoje que saí para aproveitar o dia mais quentinho, mas fui muito otimista e só saí de jaqueta jeans com uma camisetinha. O tempo esfriou e o restinho da noite, tivemos que apressar, pois estava bem fresquinho já.

Meu amigo Michael veio nos visitar e fui ajudá-lo com as compras. Fomos na Ikea e ele fez a festa com os lençois e edredons. Claro que eu também comprei um pouquinho, afinal ir na Ikea sem trazer nada é absolutamente impossível. O tempo estava ótimo, quando chegamos fomos comer uma bela PICANHA, afinal nada melhor do que a nossa boa e velha comidinha brasileira. Fazia tempo que eu não comia uma nota dez, a que comi no Delícia, ficava bem longe de uma verdadeira picanha.

Passeamos pelo Rockefeller Center, que está bem florido, depois fomos acabar a tarde no bar que fica em frente à marina no battery park. Adoro aquele lugar, me traz uma paz imensa, ficar bebendo e olhando o Rio Hudson, os cachorrinhos passeando por alí, pessoas patinando, correndo… sem falar no pôr do sol magnífico.




Bookmark the permalink.

Comments are closed.