Amadurecendo a idéia

Sempre soube que queria ter um filho, mas sempre num momento bem distante, nunca achei que estava preparada emocionalmente, sou muito moleca, e queria viver ao máximo essa fase, apesar de ter 30 anos, me sinto com 22. Sempre pensando nos meus carnavais em Olinda, as bagunças e a despreocupação total com responsabilidades “extras”, o máximo que cuido é da Luana.

Muita gente diz que a mulher muda aos 30, eu quando fiz, não senti nenhuma mudança, mas acho que finalmente está chegando. Me sinto agora com mais de 26 🙂 e um pouco mais calma e responsável, vontade de ficar mais quietinha, estabilizar, planejar e seguir isso tudo em frente.

Nessa “mudança” sinto que meus “instintos maternais” estão despertando e já percebi também que não existe hora certa. Antes era por motivos emocionais , outra hora é financeiro, depois é profissional, acho que sempre haverá algo para acharmos que ainda não chegou a hora, portanto já tirei isso da minha cabeça, não tem hora certa e sim mais propícia. Já estamos aqui fazendo nossos planos, já observo bastante mulheres grávidas, olho carrinho de bebês, reparo mais nos pais que estão acompanhados de suas filhas… Alías acho lindo quando vejo um pai sozinho com uma filha menina, sem a mãe, somente os dois. Como quero ter uma menininha já fico imaginando o Sergio com a pirralhinha fazendo compras, passeando de carro, andando no parque…acho que um dia vou seguí-los de longe escondida, só para apreciar essa cena.

Enfim, resolvi falar de maternidade para dar os parabéns a minha prima Gisele que acabou de ter nenen! Desejo tudo de bom para vocês e que tudo que está dificil hoje se resolva o mais rápido possível, pois o tempo passa e não nos damos conta do tempo que perdemos com as besteiras, sem aproveitar o que há de mais valioso nessa vida, compartilhar e aproveitar cada momento que podemos com a nossa família. Por isso eu tenho vontade de ter filhos no Brasil, perto de todo mundo, curtir essa fase tão bonita e importante perto das pessoas mais importantes da minha vida!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.