Herbert Vianna

Sempre adorei os Paralamas do Sucesso e como muitos brasileiros fiquei chocada quando o Herbert sofreu aquele acidente horrível. Acabei de vê-lo no Programa do Jô e fiquei muito surpresa com a sua recuperação. Imaginem, perder massa encefálica, ficar à beira da morte, perder a mulher, perder a memória, ficar paraplégico e depois dar a volta por cima.

Percebi que ele as vezes gagueja, mas muito pouco e gesticula demais com a mão, mas acho extraordinário o fato de sua voz não ter sido afetada, ele conseguir voltar a cantar e a tocar guitarra. Ele perdeu a memória recente, assim suas músicas não foram esquecidas. Enfim, os membros essenciais para que ele possa fazer o que mais gosta, foram poupados e pensando assim, o fato de ele não poder andar não é nada, ele ainda saiu no lucro. Sei que é muito triste não poder andar, aliás fico imaginando como deve ser isso pra ele, mas só de pensar que por muito, mas muito pouco mesmo, hoje ele não está morto, acho que tira todo meu sentimento de pena que eu sentia ao saber que ele estava paraplégico.

Parabéns ao Herbert e para toda a banda que com certeza foi fundamental para a recuperação dele, com toda a paciência que tiveram para esperar o momento certo de voltar, todos juntos.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.