Cemesmidade

Porque todo final de novela é sempre igual? Correria para fazer mil coisas no último capítulo apenas, sendo que no meio foi a maior enrolação? Porque partes principais da trama ficam esquecidas e o vilão sempre morre?

O Renato Mendes, um dos papéis principais, mais debochado, mais sarcástico, foi preso e nem tivemos o gostinho de vê-lo sofrendo, acho que os autores tem uma certa paixão mesmo por seus vilões e não gostam de mostrá-los na pior, preferem matá-los ou dar um final não muito bonzinho e não mostrar mais.

A Laura toda poderosa, do nada resolve revelar todo o crime do Lineu somente porque estava morrendo? Não isso não é digno de Laura, ela levaria esse segredo com ela. A Darlene chantagista, sacana, ganhou o prêmio de ter o Vladimir de volta e a falta de fama nem foi castigo pois o autor fez questão de mostrar que a pobrezinha nem mais fazia questão de ser famosa, me poupem.

De onde o pessoal da rua tirou tantas bolinhas de papel e ovo para atirar no carro da Ana Paula e da Yolanda? Será que no Andaraí é moda andar com isso dentro da bolsa?

Não adianta sempre tem essas palhaçadas em final de novela, nunca pode ser perfeito ou quase perfeito. Pelo menos nos convenceu bem a razão da Laura ter matado o Lineu e a homenagem ao pessoal da produção no final da novela, também foi bem legal, de resto, como todos os finais, foi meio apelativo.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.