Saudades…

Puxa, hoje me deu uma saudade do meu pai 🙁 Penso nele todos os dias, mas em alguns a saudade bate mais forte. Acho que é porque seu aniversário está chegando, aí a lembrança fica mais forte. Alguns acham que sou meio negativa quando fico pensando nas circunstâncias em que ele se foi, que não se deve pensar nisso, que era a hora dele. Será que era? será que temos hora mesmo para irmos embora? Não acredito muito em nada que não seja concreto, por isso acho que somente terei essa certeza no dia que eu for embora também. Aí sim poderei saber se realmente existe vida após a morte, se reencontramos nossos parentes, se existe mesmo essa coisa de hora.

Hoje estava assistindo o JN e vi sobre o crime do rapaz que atirou no cinema do shopping Morumbi e vi a entrevista de 3 filhas de uma mulher que morreu lá. Fiquei imaginando que se eu fiquei tão revoltada que meu pai foi embora por causa de uma infecção hospitalar, como deveriam ser os sentimentos dessas meninas quando a mãe vai embora de um jeito tão estúpido.

Não dá para evitar os pensamentos “e se” quando acontece algo tão ruim para nós, nesse caso do cinema, teriam muito mais “e se’s” do que o caso do meu pai, acho que eu ficaria louca. Não adianta, não me dou bem com a morte, não aceito, um dia quem sabe…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.