4 de julho

Esse 4 de julho novamente passei lá no bar que fica em frente à marina, em downtown. As principais diferenças do ano passado foram duas, a primeira é que estávamos com nossos amigos Lilia, Paul e Leo e a segunda foram os fogos que dessa vez foram somente na estátua da liberdade. Quem estava sentado no bar não conseguia ver, tinha que sair e ir mais lá para ponta.

Nunca fui fascinada por fogos de artifícios, então preferi ficar lá sentadinha com o Leo enquanto o Sergio, Lilia e Paul foram ver o espetáculo. Digo e repito, adoro aquele bar, por mim ficaria alí a tarde inteira apreciando o sol, a água e a brisa. Tenho uma coisa muito forte com água, por isso meu sonho é morar com vista para o mar, lago, rio hehe ou até uma piscina!

Acho um abuso o preço da cerveja aqui em NY, um copo desse da foto, custa U$6.50, desse jeito não dá nem para “encher a cara” 🙂

Aqui vão algumas fotos da nossa tarde. Estou automatizando meu álbum de fotos, por isso não atualizei as fotos de Paris ainda, mas aguardem que assim que ficar pronto, vocês terão MUITAS fotos para ver, inclusive o resto das fotos que tiramos no nosso 4 de julho/2004.

PS: já são 1 da manhã e lá fora está um forno, feels like 30º C


moleo.jpg

pordosol2.jpg

Bookmark the permalink.

Comments are closed.