Exames

Hoje fui fazer a minha endoscopia. Como já falei anteriormente, eu não suporto os médicos e o atendimento nas clinicas daqui, sempre estão sem paciência e te respondem mal. Para minha surpresa total, hoje no hospital tudo foi maravilhoso.

Nunca tinha feito esse exame, mas já tinha ouvido falar e é apenas um exame! Tive todos os procedimentos como se fosse fazer uma cirurgia. Tirei toda a roupa, sapato e vesti aquele aparato lindo de hospital. Assinei 500 papéis e aguardei uns 15 minutos antes de ser chamada. A enfermeira veio, me chamou, deitei na maca, ela me cobriu e lá vamos nós num tour pelo hospital. Foi estranho ficar na maca sendo empurrada, só para ir fazer um exame. Todos que cruzavam comigo davam sorrisos, era um tal de “Hello Miss Mello, how are you doing” que nem dava tempo de tirar o sorriso do rosto já vinha outro!

Chegamos na sala do exame e quando vi todo aquele aparato médico como o controle de pressão, batimentos cardíacos etc me deu uma super tristeza. Na hora me veio a cena do meu pai no hospital, aqueles beeps, enfim, foi bem difícil, precisei controlar o choro várias vezes. Logo a médica veio, mesmo com todo o “aparato” ligado ainda tive que assinar o último papel e finalmente veio o sedativo. Adoro aquela sensação do sedativo fazendo efeito, você caindo no sono meio forçada e depois acordar achando que faz apenas 1 minuto que adormeceu. Me lembro de ter sentido a agonia do treco entrando na garganta e eu tentando tirar, me lembro da médica dizendo “Não Monica, não!!!!” e agora tou aqui sentindo a garganta meio dolorida.

FINALMENTE acharam o que eu tenho, ganhei uma gastrite e hernia de hiato. Só vou ver a médica daqui a duas semanas e enquanto isso continuo com o remédio que já estava tomando antes. Pelo menos uma experiencia boa com os médicos, mas claro que depois veio aquele questionário para você avaliar o serviço… só aqui mesmo.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.