Magic Kingdom

Reservei o dia que tivemos mais tempo para ir no parque que precisava de menos tempo, o Magic Kingdom. Ele é enorme, mas muitos brinquedos a gente pulou porque eram MUITO infantis. No fim, tivemos tempo sobrando para repetir alguns deles. O Magic é a Disney em sua pura essência, um mundo realmente de fantasia. Acho que toda criança deveria visitar esse parque, deve ser maravilhoso ver os personagens que estamos acostumados ver em livros e desenhos, ao vivo e a cores. Mesmo sendo infantis, fui nos brinquedos como o da Branca de Neve, Peter Pan etc só para relembrar as historias que eu lia milhares de vezes quando era criança. Aquela cena clássica da bruxa dando a maçã para a branca de neve, me fez viajar no tempo. O mais estranho mesmo, é se acostumar com os nomes dos personagens em Inglês. Snow White? Imagine!! Cresci chamando-a de Branca de Neve! Não dá pra mudar não.

A casa da Minie é a coisa mais fofa que eu já vi, me imaginei entrando ali quando criança, acho que iria delirar. Tudo perfeito, cheio de detalhes, um encanto mesmo, o sonho de toda garota. Depois fomos na casa do Mickey, que também é maravilhosa. Saindo da casa, tinha uma fila que eu não sabia direito o que era e entrei. A fila estava grandinha e eu era a primeira, quando abriram, eu dei de cara com dois homens do lado de fora de uma salinha, falando para eu entrar. Quando entrei, dei de cara com um super holofote, uma fotógrafa e o Mickey, acenando pra mim. Me deu uma crise de riso, me recusei a entrar na sala, estava morrendo de vergonha. O Sergio me mandava entrar, os homens na porta também, a fila enorme atrás da gente querendo tirar foto e eu emperrada do lado de fora. Para sair, eu precisava passar na salinha do mesmo jeito, então não tive escolha, entrei rapidinho pelo canto e corri pra saída. O mickey olhando pra mim, com aquela cara risonha, dando tchauzinho como se nada tivesse acontecendo, mas devia estar me achando a criatura mais idiota da face da terra. Fui mesmo, afinal a vergonha foi maior do que se eu tivesse tirado a foto quietinha.

Atrações imperdíveis:
Splash Mountain:
Lembram da montanha encantada do Playcenter? É tão meiga quanto, mas com subida e claro a descida. Não é uma descidinha light não, pra mim aquilo é um monstro. Eu me lembrei da splash mountain da Universal, que eu quase tive um treco na descida, então já sabendo da sensação, eu entrei quase em pânico lá dentro, mas sobrevivi 🙂

Space Mountain:
É uma espécie de montanha russa no escuro, você não vê nada a não ser as estrelinhas no meio da escuridão. Adorei esse, pois apesar de rápido não tinha nenhuma grande descida. Pra mim pode rodar, virar de cabeça pra baixo, mas o que não suporto são descidas bruscas e grandes, essas me matam.

Casa da Minie
Como disse acima, é perfeita, LINDA!

Mickey’s PhilharMagic
Uma atração em 3D muiiiito boa, muito bem feita, com vários personagens da disney. O hilário Pato Donald é o principal personagem.




Bookmark the permalink.

Comments are closed.