Doação de óvulos

Estava procurando alguma coisa na internet que não me lembro o que foi, quando vi uma propaganda de doação de óvulo. Em NY se vc doar, pode receber até U$7.000 por isso, depois de preencher um questionário gigantesco e ser aprovada. No questionário perguntam até notas do colegial, e suas habilidades.

Depois de aprovado começa uma novela de coisas a serem feitas. Exames de sangue, seções com psicóloga, tomar alguns medicamentos como hormônios para estimular os ovários a produzir mais de um óvulo, injeções de HCG e antibióticos. Depois de mais algumas exigências, a pessoa submete-se a uma aspiração via agulha que vai até o ovário, guiado pela técnica de ultrasom ultravaginal e a sedação é intravenosa.
O valor é tentador, principalmente para quem está passando por dificuldades financeiras, mas imaginem um filho seu por aí que você nem conhece, com um homem que nunca viu? Alguém no mundo tem suas características e você nunca vai conhecer. Acho meio complicado, eu não teria coragem. Me lembra aquela novela barriga de aluguel, que deu aquela confusão toda de duas mães. Enquanto nossos óvulos valem $7,000.00, os espermas masculinos variam de $1 a $45, dependendo da qualidade. Alguns centros prometem $200 por semana por doações semanais durante 6 meses.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.