Enfim no Brasil

Chegamos! eu e Luana já estamos por aqui matando as saudades. Eu não dormi nada no vôo, mas em compensação a Luana desmaiou. Só acordou na hora do meu jantar, afinal o cheiro da carne estava delicioso.

Adoro o atendimento da JAL. Além de ser a única que permite trazer a Luana na cabine comigo, eles são super atenciosos e simpáticos. Minha mala de mão estava acima do peso,e tive que conversar lá para deixarem eu entrar com ela. A pessoa foi super paciente, me avisou que iria liberar, mas se alguém lá dentro reclamasse, eu teria que fazer o check-in dela. Se fosse a American Airlines, era algo assim “se vira, aqui ela não passa”. Saí atolada, mala de um lado, Luana na outra mão. Estava bem pesado para carregar e quando cheguei no avião a comissária foi muito legal, se ofereceu pra levar minha mala até o assento. A simpatia continua no serviço de bordo, não cobram bebidas alcóolicas e a comida é uma delícia.

A Luana veio ao meu lado já que o lugar estava vago. Arranquei a grade que fecha a casinha assim ela ficou mais confortável. Dormiu bastante e eu nada. Chegamos com São Paulo nublado, aliás está assim até agora. Chove pacas também. Ela ainda não se adaptou ao clima, está sempre com calor, apesar de não estar quente e ainda estranha um pouco a casa. Eu estou descansando bastante, ando super cansada e esse tempinho dá mais sono ainda. Mas enfim, aos poucos vou matando a saudade das coisas. Da picanha e da cerveja eu já comecei 🙂

Lu no avião, e eu já em casa acabada da viagem:

Eu no apê da minha irmã e com a Luana no meu apê aqui.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.