BOLSA DE MULHER…

É na maioria das vezes, essa zona toda. Lá dentro estão coisas que vocês nem imaginaM. Claro algumas mais bagunçadas que as outras, mas sempre é curioso ver o que cada uma carrega. Resolvi imitar a Claudia, achei interessante ver essa “intimidade”. Sim ver a bolsa de uma mulher é estar invadindo COMPLETAMENTE a sua intimidade.

Veja só, devia ter até vergonha de mostrar essa zona, que eu tive que botar pra fora para achar esses benditos selos para mandar meus rebates. Vou dar uma explicada geral nesses itens, e espero ter um tempo logo para sentar, olhar e ver o que pode ir pro lixo.

Da esquerda pra direita:
– Aquela coisinha azul é a caixinha com controle remoto da garagem do meu apê em SP. Super útil aqui, não?

– Várias amostras de Retin A para a minha pele problemática, com os devidos folhetos embaixo deles explicando como usar.

– Essa cordinha preta é meu novo Travel Drive de 1GB! Assim posso levar as coisas do trabalho pra casa e vice-versa, meu mais novo brinquedinho.

– Meu caderno de anotações, caneta e a chave cheia de cartõezinhos de descontos do petshop, farmácia e supermercado.

– Aquele envelope acima do Chase é $$ que eu tinha que mandar pro Brasil. Embaixo dele um recibo de uma antiga remessa.

– A caixinha do meu óculos e abaixo dela uma pinça que comprei mas não gostei, vou devolver.

-Mais cartões de descontos e abaixo o tão procurado selo, que nem preciso dizer, foi o último item achado na bolsa.

– La em cima ao lado direito da caixa de óculos, um label de um molho de churrasco que o Michael me deu para ver se acho para comprar pra mãe dele que mora no Brasil.

– Papéis e mais papéis perdidos na bolsa, como bilhete da Tam, aviso da UPS, cartão de um forncedor de persianas do Brasil, receita de remédio, nota da Bed Bath and Beyond, mais notinhas fiscais e até uma do carrefour. SIM eu tenho notas ainda de quando fui ao Brasil, dentro da minha bolsa.

– Esse pacotinho listrado é uma espécie de “amuleto” que minha tia Lou me deu quando estive em Recife.

– Na verdade alguém até estranha ser uma bolsa de mulher e não ter um item se quer de maquiagem, não? É não uso muita maquiagem, “minha vaidade vai até onde a minha preguiça permite”, esse é o meu lema. Parece mais a bolsa de um homem desorganizado do que uma mulher chata com organização, como eu sou!

Coisas da vida…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.