TÁ PEGANDO FOGO!

Tem coisa mais irritante do que você estar seca de vontade de ouvir um CD, achá-lo no meio de toda a zona dos seus CD’S , ficar feliz porque achou, abrir a capinha e ele não está lá dentro? Pra piorar, é seu CD favorito do seu cantor favorito. PUTZ!!! e pior, essas músicas eu não acho no Kazaa e muito menos é um cd fácil de achar. Que ódio!

Bom, mas não era isso que eu ia postar antes de procurar o CD, mas precisava desabafar. Ia dizer do calor infernal que está nessa cidade. Hoje, pleno final de tarde, aliás as 8:30 da noite, a temperatura estava 32ºC. Insuportável. Pra ficar ainda mais difícil o ar condicionado do escritório pifou. Abrir janela não adianta porque lá fora está pegando fogo. O jeito foi sair mais cedo e ir tomar uma cervejinha no Pier 17, ver a ponte do Brooklyn, que não me canso nunca de apreciar, e tentar desanuviar a mente.

Fazia muito tempo que não saía assim no meio da semana pra relaxar. Gostei. Pena que cheguei em casa e não achei meu CD 🙁

UPDATE 06/15/05: Tem coisa mais patética do que descobrir que seu CD estava dentro do CD-ROM do computador? E que você tirou TODOS os cds das capinhas, procurando um a um pelo seu CD perdido, bagunçou tudo pois não deu tempo de arrumar de volta, perdeu um puta tempo fazendo isso, mas não olhou no lugar mais óbvio? Deve ter sido o calor que afetou o cérebro, Tico e Teco ficaram impossíveis. Ainda bem que hoje a temperatura baixou.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.