CONSELHO AO CONSUMIDOR

Eu adoro o site epinions e os reviews da amazon. Nada melhor como saber diretamente da “boca” de quem comprou e está usando, sobre o que é bom ou ruim em um produto. Antes de comprar, já li várias vezes sobre as opiniões e já desisti de comprar algo baseada na opinião dos usuários. Vou fazer uma avaliação aqui das minhas últimas “aquisições”.

liqui.jpg

Eu fiquei apaixonada por esse liquidificador desde a primeira vez que vi. Lí alguns comentários ruins sobre ele, mas mesmo assim resolvi comprar. Ele é super forte, o motor é de 600W enquanto os outros são 400-500W, é bonito, mas tem um problema que é ináceitável: O design do bico da jarra deve ter sido feito por algum gaiato, pois quando você vai virar o líquido no copo, ele sempre vaza, vai escorrendo pela jarra.

pinca.jpg

Uma descoberta para as maníacas por pêlos encravados como eu! Essa pinça é um mix de pinça e agulha, é UMA MARAVILHA!!!! Tira todos os malditos que se recusam a sair, na maior facilidade. Sem esquecer de passar álcool para esterilizar, é uma ótima aquisição para as viciadas em ficar horas e horas com a agulha tentando puxá-los. Recomendo à todas! A venda na Duane Reade.

Esse telefone, com muita resistência minha, compramos para casa, pois o meu GE estava velhinho. EU prefiro marcas mais sólidas para telefone sem fio, mas ele está me surpreendendo. Era o que tinha o melhor design na loja e tem viva voz no handset e não na base. O que achei bem legal, é que tem caixa postal individual, a pessoa que liga pode deixar mensagem para até 3 pessoas diferentes. Aquela coisa do tipo, para deixar mensagem para Monica, aperte 1, para Sergio, aperte 2… Gostei bastante dele, recomendo!

radio.jpg Esse aparelhinho wireless é bem legal, você conecta um na sua TV onde entra o cabo, e o outro em qualquer TV da casa, ou mesmo no seu computador, e pode assistir toda a programação, sem precisar de um ponto adicional. Claro, se a pessoa da TV principal mudar o canal, a sua vai mudar tb, mas eu uso mais para quando estou trabalhando, poder ver Tv aqui no micro, ela fica bem pequenininha na minha tela, e outro uso na TV da cozinha. O único inconveniente é que se você tem outros aparelhos wireless rola uma interferência. Ele dá pitis quando meu telefone sem fio toca!

fone2.jpg Esse é outro sem fio, mas que compramos no escritório. Também é legal, mas tem um problema gravissimo, o botão de talk nao fica “embutido” ele é saliente, então quando vc apoia o telefone no ombro quando precisa usar a mão pra outra coisa, ele simplesmente desliga o telefone. Já aconteceu comigo MUITAS vezes, e é extremamente desagradável!

vassoura.jpg Amei essa vassoura, principalmente para quem é alta. Você consegue ficar com a postura correta enquanto varre a casa, evitando as dores nas costas. Além de ser bonita é super funcional. A parte de baixo também sai, para facilitar ao colocar a sujeira na pá. Super recomendada! A venda na Bed Bath and Beyond

Bookmark the permalink.

Comments are closed.