MAIS UM – Parte III

Esse com certeza foi um dos meus melhores aniversários desde que cheguei em NY! Começou de manhã lendo um email de uma pessoa super querida que me deixou super emocionada, depois ligação da mama, bolo de morango no escritório e chegando em casa, vendo todas as mensagens fofas no Orkut, de pessoas que eu não vejo há anos, algumas que eu mal falo, outras bem inesperadas, e das esperadas também. Depois lendo o email e mais mensagens LINDAS da maninha, cartõezinhos da sogra e um email pra lá de fofo da minha prima GIL ( aí que saudade, do céu, do sal, do sol de MACEIÓ). Foi especial por ser o aniversário que mais recebi emails, mensagens, presentinhos “vindo” do Brasil, e comemoração na balada. Eu não sou muito baladeira não, meio preguiçosa, mas ontem foi muito dez, num lugar muito cool, fazendo coisas que eu já não fazia há muito tempo.

Pra fechar a noite com chave de ouro, quando você acha que tudo de bom já aconteceu, chega o Sergio com a desculpa que tem que passar no escritório pra pegar a mochila, e me traz um SACOLÃO LINDO, com presentinhos LINDOS! Que mais faltou? Ah faltou pouco, apenas que mais pessoas queridas estivessem por perto, mas de alguma forma elas estiveram… E eu AMEI, tudo!

O presente da Jana e o do Mike, e a sacolona que estavam os presentes que o Sé me deu. Não é linda essa “sacolinha”? Não deixe de ver as fotos da festa!

Me acabei quando tocaram uma música incapaz de deixar qualquer um quieto, ouça alí do lado esquerdo no link “está tocando”. Perfeita para a comemoração do aniversário de uma brasileira nata de alma 100% pernambucana.

Abaixo, alguns vídeos do bar.

Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3

Bookmark the permalink.

Comments are closed.