VAIDADE e PIJAMA

Eu nunca fui vaidosa, para o desgosto da minha mãe que é toda arrumadinha e meio peruinha. Pra piorar a situação minha irmã também não é, ou seja, minha mãe é a única vaidosa da casa. Os comentários sempre são assim: “Nossa mas sua mãe tá dando de 10 em vocês hein”, e ela sempre no ouvido: Filha coloca um batom, um brinquinho, sempre olhando as vitrines em busca de sapatinhos femininos e eu nos tenis e sapatos de bico largo e baixo.

Quando cheguei em NY a coisa só piorou. Aqui ninguém precisa se vestir bem pra ganhar respeito ou não se sentir um peixe fora d’água, entrar nas lojas, restaurantes etc. Acabei relaxando mais o que já era relaxada. Não sei porque, talvez apenas Freud possa explicar, só no Brasil eu uso minha bijuterias, acessórios, e me empolgo mais em me arrumar pra sair. Aqui se desse eu sairia de pijama mesmo. Aliás sou louca por eles, eu AMO meus pijamas mas o Sergio se recusa a me deixar sair com eles. Claro não quero andar na Broadway de Pijaminha, mas pra dar uma volta com a Luana no quarteirão não vai matar. Como diz a Solange no blog dela, aqui muitas pessoas saem assim de PJ, e ela entrou na onda e foi fazer compras nesses trajes!

Mas estou escrevendo esse post só pra constar que meu relaxo chegou ao limite, nem eu aguento mais me olhar no espelho e me achar maloqueira, sem graça, mal arrumada… Nada que umas boas comprinhas possa dar uma resolvida, apesar de que eu não deveria comprar nada, pois jajá a barriga estará enorme. Eu ando tão preguiçosa e chata que fui comprar algumas coisinhas novas não achei graça em absolutamente nada. Mulher nao achar graça em comprar? interna já!

Eu nos meus momentos pijamas:


Bookmark the permalink.

Comments are closed.