HIGIAPELE

Para as mamães de plantão, vocês sabem se aqui nos EUA tem higiapele? Nunca vi e eu adoro usar na Luna. Se não, tem algo que seja parecido? Algumas vezes quando o estrago é grande, depois dos lenços eu gosto de usar higiapele, deixa um cheirinho gostoso.

Bookmark the permalink.

7 Responses to HIGIAPELE

  1. Janaina says:

    Oi Monica,
    Eu usava Higiapele na Isadora. Procurei quando PV era pequeno mas nunca achei nada parecido. Acabei usando somente os lencinhos. Uma pena, tb gosto do cheirinho de Higiapele.
    Bjs

  2. leticia says:

    “quando o estrago é grande” é ótimo. hehehe
    tomara que vc ache…

  3. Vivi says:

    Eu tb gosto daquele cheirinho…Monica, eu sempre leio seu blog ( e adoro) e gostaria de fazer duas perguntinhas , apenas por curiosidade feminina..rs, aí nos EUA os médicos tb prescrevem vitamina D para os bebês? Vc vai voltar a trabalhar ou vai ficar um tempo cuidando da Luna?
    Bjs!

  4. Monica says:

    Oi Vivi. Aqui eles nao prescrevem vitamina D não, dizem que tudo de vitamina que o bebe precisa está no leite. Mesmo no Brasil, apesar das duas primeiras pediatras que fui terem prescrevido, o ultimo que fui me disse o mesmo que a daqui, que não precisa.
    Eu volto agora em março a trabalhar.

  5. Oi Monica, eu estava lendo sobre a vitamina D , e queria te fazer umas perguntas também, qual é o leite que vc dá pra Luna? Para o meu filho além da vitamina D agora o médico também receitou ferro pq eu nao dou leite materno, eu acho tao exagerado isso das vitaminas porque ele está crescendo tao bem.
    beijos

  6. Monica says:

    Oi Paula,
    Eu dou o Enfamil, e no Brasil dava o Aptamil. Realmente é exagerado, meu pediatra aqui nao disse pra fazer nada disso, pois já tem ferro no leite. O Pediatra no Brasil também disse que nada é preciso fazer antes dos 6 meses, eles tem as vitaminas que precisam nos leites, se vc der esses leite como enfamil, nan, aptamil, nada disso é necessário! A nao ser que ele esteja com essa deficiencia, mas acredito que não fizeram exame pra saber isso né?
    bjs
    Beijocas

  7. Oi, obrigado por me responder, eu já desconfiava que era exagero, o leite que ele toma é sancor bebe, e na embalagem diz que traz todas essas viataminas e um montao mais.
    Nao, eles nao fizeram exame.
    beijos e um bem grandao na Luna ela tá muito fofucha