Novela

E está chegando ao fim Páginas da Vida. Adoro Manoel Carlos, o Rio e as músicas, mas “The sun always shines on TV” já dizia A-HA, na TV a vida no Leblon parece um conto de fadas, e eu compro, morro de vontade de morar no Rio. Não acompanhei a novela inteira, pego apenas alguns capítulos mas vocês não acham que essa Sonia Braga mais parece um robô plastificado do que uma atriz? Estou meio implicante ou ela está péssima em sua atuação? E querer coloca-la como femme fatale, está meio fora, não dá pra engolir aquelas caras e bocas (“sensuais”) que ela fica fazendo.
Mas falando em final de novela, gostaria mesmo de ver algum onde a pessoa que aprontou na trama inteira não vire louca no final, aposto que a Sandra fica louca e será internada, ou então ela morre. Porque até na novela é difícil fazer as pessoas pagarem conscientes pelo mal que fazem? Raramente essas pessoas ficam normais e sofrendo como fizeram as pessoas sofrerem. Sem falar na Alice que deverá levar um pé na bunda e achar algum “velho-rico”. Vamos ver o que vai acontecer, mas eu acho que o provável final será mais ou menos assim, como todos os outros.

Bookmark the permalink.

14 Responses to Novela

  1. Robson says:

    Eu nao consigo entender a realidade do Rio. Apesar de toda violencia que vemos na TV, nao sei como as pessoas levam a vida diaria, sair a noite, passear com os filhos, muito menos a ostentacao das classes privilegiadas. talvez so vivendo la pra entender.

  2. MybIKE says:

    Robson,
    As pessoas se acostumam, e convivem com o o que tem a volta. O Rio é maravilhoso, tem lugares lindos, e é tão inseguro como São Paulo ou outra grande cidade do Brasil.
    Mo,
    A Sonia Braga esta horrivel mesmo, ridicula.
    Já os que aprontam ou morrem ou se dão mal mesmo, mas sempre são punidos de alguma maneira, diferente seria ver alguem assim se dar bem, isso sim que eles não fazem, sempre os maus são punidos, tudo bem que as vezes ficam loucos mesmo, mas o final FELIZ da Novela é fazer com que sejam punidos.
    TCHAU

  3. monica says:

    Mike: O problema é esse as pessoas se acostumam e ficam assim, sem se mexer.
    Quanto a novela, sao punidos ficando loucos, morrendo. Nao to falando desse tipo de punicao e sim fazer sofrer mesmo, consciente, ou sem ser morrendo

  4. Mo, eu quase nunca assistia novela e agora então, muito menos. Quando estava na Florida, assisti na casa da Karen e fico perdidinha. Mas quanto a Sonia Braga, outro dia eu estava vendo ALIAS e o namô falou: mas essa não é a mulher que a gente viu outro dia lá TV na novela brasileira?

  5. graziela says:

    monica,
    visito há um tempão o teu blog e nunca comentei… escrevo hoje pra dizer uma coisa nada a ver com o post… sou só eu que tenho a impressão de estar fazendo cosquinhas no pezinho da luna (fofíssima!!) cada vez que clico pro site dela? ;D
    beijo nas duas!

  6. kelly fatone says:

    até que eles melhoraram bastante no quesito realidade nas novelas, mas ainda tem muito mais fantasia que realidade…e, na verdd o fim da outra novela, belissima, foi mais de acordo com a realidade do nosso país, onde os ricos se safam de td no final, como fez a Bia Falcão…só bo Brasil mesmo.
    bjaum pra vcs

  7. catita says:

    Mo, eu estou acompanhando os capitulo, ja achei que o Manoel Carlos escreveu melhor as novelas.. mas adoro ver a paisagem do Rio e tal.
    Soninha Braga… fala serio… a mulher nao se move, parece que ta com medo que a “beleza” caia… fala serio
    Nao suporto a Sandra ( Danielle), acho ela sem sal, acucar, salsinha, sem nada… hahahaha
    Mas mesmo assim to doida para ver o final.
    Catita

  8. Mercia says:

    Monica,
    morei 8 anos no Rio e 6 deles no Leblon… mudei pra lá na época de páginas da vida… eu adoro aquilo ali… um jeitinho sofisticado e ao mesmo tempo simples… o Leblon é diferente do resto do Rio… e pra mim parece mesmo com as novelas de Manoel Carlos
    Beijos!
    Mercia

  9. Maitê says:

    Cada vez que eu vejo a Sônia Braga, tenho a mesma sensação que vc!
    Abs

  10. MybIKE says:

    Mo,
    Eu não disse que tem que ficar acomodado, eu só disse que as pessoas se acostumam e convivem como podem com a violência, que algo tem que ser feito e o povo poder fazer algo, reclamando, fazendo passeata, qualquer coisa, pode.
    Mas com ou sem essa “falta de atitude” as pessoas vão vivendo a vida, saem, vão pra praia, pro cinema…….ficar trancados em casa é que não dá.
    Beijo

  11. Amandinha says:

    Oi monica… nossa nem fale, estao todos concordando sobre a Sonia Braga… e ainda temos que ver ela dando patada no fofo do edson celulari… (ele não merece um papel desse) ou até merece pq na ultima novela ele foi um cachorro..rs..
    vc ja viu com quem ela está namorando? com o Sidney Sampaio (eskeci o nome dele na novela) q tem 26 anos… aiai..

  12. thati says:

    Eu acho que essas novelas vendem um Rio muito diferente do real. Não só o Rio, uma sociedade toda.

  13. thati says:

    Ah e quanto a Sônia Braga sem comentários ela e o Tarsio Meira, já deviam ter assumido seus papéis de tiozões a algum tempo.

  14. Dricota says:

    Bom sei que a Sandra vai achar um veio rico que ganhou na loteria e mata ele, foi o que li, hehehehehe