O Circo

É um verdadeiro circo, ver Clodovil em Brasilia com aquela arrogância de matar, ver Maluf e Collor de risadinhas depois de tudo que já fizeram. O que dizer de Maluf com o discurso puxa- saco de Clodovil?. Fala sério, isso é um país ou o quê? Devia virar filme, de comédia claro, de dramas já estamos cheios.
O que foi esse prefeito de SP louco dando pití? Como pode uma autoridade se descontrolar daquela forma ainda mais na frente das câmeras? Será que ele não sabe que ser prefeito é isso, estar preparado para ouvir reclamações seja onde for, e até levar tomate na cara? De pensar que o prefeito de NY recebe ligações na sua prórpia casa de cidadãos fazendo reclamações (não que eu concorde). Como aceitar, um prefeito chamando um trabalhador de VAGABUNDO? ah não, isso foi demais, e ainda por cima ELE, O PREFEITO foi “bonzinho” e disse que desistiu de processar o “vagabundo”. Quem deveria processar o prefeito é o “vagabundo” que foi humilhado na frente de todo mundo, por fazer algo que todos deveriam fazer, BOTAR A BOCA NO MUNDO. Será que temos que continuar calados e aceitando tudo que nos é imposto ou então continuar confiando e esperando naqueles em que votamos, pra lutar por nossos direitos? Ou fazer de uma forma civilizada, escrevendo cartinhas e esperando sentado alguém resolver alguma coisa. Sem falar na violência policial gratuita, afinal é mais fácil bater em que está rendido, do que pegar bandidos de verdade e manter na cadeia. Isso cansa…
Acho que devemos mesmo é sentar e continuar assistindo ao espetáculo de macaquinhos amestrados, elefantes e leões, bater palmas pra quem engole fogo e ver qual será o próximo número desse espetáculo que nosso país está nos proporcionando. Ah!!! sem esquecer de pagar e bem, pelo ingresso.

Bookmark the permalink.

10 Responses to O Circo

  1. Mercia says:

    Triste demais!!
    bjos

  2. Luh [lucia] says:

    Eh um absurdo atras do outro… e triste. 🙁
    Eu sempre leio o seu blog via feeds, mas nunca comentei. 🙂 Acho o seu template uma graca, eu ja usei MovableType, mas agora voltei para o Blogger. Nao sei se voce percebeu mas o template das suas paginas individuais ta diferente do template da sua home.
    http://www.mozinha.com/archives/2007/02/o_circo.html

  3. Monica says:

    Oi Lucia!
    Pois é eu ainda não arrumei os internos desde que perdi meu blog, mas está na minha to do list também 🙂

  4. Frau V says:

    Olha Monica, embora tudo isso seja muito triste, vale lembrar que eles nao chegaram lá sozinhos, milhares de pessoas votaram neles, a maioria, na minha opiniao voto é uma arma poderosa contra tudo isso e precisa ser bem usado… Está na hora nao só dessa maioria acordar, mas da minoria também parar de criticar e agir, afinal de contas a justica e os meios de comunicacao estao ai, e num pais como o nosso, sao armas poderosas, contra tudo essa porcaria!
    Bjo!

  5. Janaina says:

    Oi Monica,
    Fiquei revoltada com a atitude deste prefeitozinho de meia-tigela.
    E o pior é o ‘vagabundo’ na sua humildade perdoar o prefeito.
    Bjs

  6. raquel says:

    Monica,
    Fiquei tao triste quando vi essa cena … sabe aquela certeza de que nao tem jeito … Desanimador !!!
    raquel

  7. Sem palavras, completamente de acordo com você.

  8. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Na verdade tanto a cena do CLodovil, quanto do rpefeito são cenas engraçadas e constrangedoras, uns pela mentira, outros pela arrogância.
    No fundo os dois foram pessimos, e péssimo fica nosso país com essa gente que “FOI” eleita por uma marioria, que pena que dá.
    Beijos

  9. Não sei se dou risada ou se choro… 🙁 E o que mais me dá raiva, é que o Brasil, supostamente, é um país democratico… pensar que esses caras estao lá porque o povo escolheu.. aiai