BBB- novo vício

Nunca imaginei que eu iria ficar viciada em assistir BBB. É o dia todo acompanhando online e em casa enquanto arrumo as coisas, o computer ligado direto na globo.com. Nunca tive interesse em ver antes, mas essa edição sem querer vi um dia e não parei mais. Acho que o famoso triângulo conquistou mesmo, e foi por ver a briguinha que estava lá que continuei assistindo e agora não páro mais. Adoro o Alemão, adorava a Siri, a Fani é ok, odiei o dia em que ela deu piti por causa do anjo, mostrando bem que “o meu na reta vcs que se danem”. Agora só fico pensando, quando o Alemão ganhar o 1 milhão, será que ele ainda vai olhar pra Íris como antes, com tantas mulheres lindas que aparecerão com certeza pra ele? Apesar de o Brasil todo (que curte o bbn e eles) estarem torcendo para que isso aconteça, acho a chance muito remota. Vamos ver o que vai rolar, enquanto isso, eu aqui vidrada e viciada.

Bookmark the permalink.

15 Responses to BBB- novo vício

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Ta viciada mesmo, hahahaha.
    EU to acompanhando bem, se bem que comecei depois que vc a ver direto.
    Com certeza o alemão vai ganhar.
    E a Iris ? Vão ficar juntos sim. Sou otimista por natureza lembra ?
    Beijo

  2. Oi Mo, aqui no uruguay eles passam o da Argentina e eu assisto tudinho hehe, beijos

  3. Mel says:

    hehehe, eu lembro que fiquei viciada no primeiro. Depois disso nem vi mais TV…

  4. Mel says:

    hehehe, eu lembro que fiquei viciada no primeiro. Depois disso nem vi mais TV…

  5. Adriano says:

    Eu amo o BBB…Pior que a gente se envolve, a ponto de odiar o quinteto (ou sexteto, incluindo Fani) do mal.
    Agora a briga é pelo segundo lugar, o “Lemão” ja ganhou…
    Bom, e a gente, continua espiando,rsrs

  6. Malu says:

    è.. tb acho que depois do milhão as coisas podem não sair tão perfeitamente como a Siri está planejando… infelizmente né? Eles fazem um casal bonitinho !!!!!
    Sou vidrada no treco.. e torço demais pra aquele Cauboi e Ayrton sairem com 99% dos votos.
    bjsss

  7. Nanda says:

    Mo, tbem sou viciada! Não sabia que passava ai, achei que esse tipo de programação não passava! Eu vi todos, fico tbem o dia inteiro com a Tv Ligada no canal da NEt…mas agora ta sem graça, dessa vez a turminha do mal conseguiu mesmo acabar com os bons e só vai sobrar o alemão para ganhar o premio…eu acho que com a personalidade dele ele vai ficar com a Siri sim! e to torcendo pelos dois! Beijinhos pra vc e pra Luna!!

  8. carol says:

    hahaha! Soh pra contrariar todos os comentarios ate agora, eu sou totalmente o contrario!! nossa, pra mim, gostar de bbb nao eh nem uma opcao! Sempre detestei bbb e sempre detestarei, acho a maior perda de tempo, mas eh impressionante como todo mundo gosta!!! Ainda nao entendi qualeh desse programa, pra mim parece a coisa mais sem graca… ficar “espionando” a vida de um bando de palhacos que se submetem a esse tipo de “exposure”… credo! pode me chamar de nerd, mas prefiro gastar o meu tempo com um bom livro!

  9. silvana costa says:

    Eu nao tenho a menor paciencia com o BBB.
    Silvana

  10. Camila S. says:

    Ah, eu viciei, e só no primeiro e nesse… O último nem sei quem ganhou… Realmente, o triângulo deu uma emoção a mais…
    Agora, a teoria da conspiração: muito da Siri também é tipo. Ela não é roceira, morava numa cidade grande, vivia em baladas, e o tal ex-namorado de que tanto falava mal, é um promotor de justiça… E ela era viciada em BBB, e por A+B concluiu que caipiras fazem sucesso, e costumam ganhar ou ficar entre os finalistas (o Caubói vai pelo mesmo raciocínio)… Com certeza eles se gostaram, mas o quanto não teria de oportunismo ali?
    Mas que é bom acompanhar feito uma novelinha, ah, isso é 🙂 Pena que a Fani saiu, agora vai ficar uma lenga-lenga até o final….
    Beijos!

  11. Ed says:

    Oi Mônica, tudo bom?
    Achei teu espaço muito bacana. Eu não assisto BBB por não ter tempo e também por não saco mesmo. Aqui todo mundo comenta, minha mãe também é viciada no BBB e não perde um dia. Ela sempre me diz o que acontece, mas como eu não sei quem é quem não faço a mínima idéia. Esse Alemão é um sortudo, ficou com duas meninas da casa e ainda é ainda tem uma grande chance de embolsar um milhão.
    Bom, desculpa a invasão, cheguei aqui pelo Mundo Pequeno. Vou voltar mais vezes, OK?
    Até mais

  12. Frau V says:

    Oi Monica, Tudo bem?
    Eu tbm gosto, mas sinceramente estou meia entediada, pq aqueles 5 nao vao para o paredao para gente detonar eles … hehehe
    bjkas

  13. Catita says:

    Mo, nunca tive saco para ver o BBB.

  14. Patricia says:

    Tambem viviei. Mas to na torcida pra ver Iris e Alemao juntos de uma vez!

  15. Ronisia says:

    Eu não tenho globo – então não faço idéia de como está este bbb – mas eu sei que é só assistir uma vez para ficar viciada.
    beijos.