Nham Nham!

Como estou comendo bem… roteiros gastronômicos de primeira (nada econômicos). O que tem de deliciosa, tem de cara essas comidas magníficas. Mas uma vez ao ano, eu mereço. Não é fácil comer todo dia e sentir que não comeu o que estava desejando.
Trindade, restaurante português na rua Amauri, magnífico. Comi um bacalhau maravilhoso, e uma sobremesa de tirar o fôlego. Semana seguinte, Carlota em Higienópolis, o filé mignon ao vinho do porto com risoto de figos, é irresistível, mas cedi a tentação, para poder provar algo diferente dessa vez, e fui de Haddock, batatinhas com creme azedo e dill com purê de maçã. Ai Ai… sem palavras, dá até desânimo de voltar pra NY e começar o martírio gastronômico novamente.

Bookmark the permalink.

3 Responses to Nham Nham!

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Vou te falar, que comidas deliciosas.
    Eu simplesmente amei esses dois restaurantes, coisa de louco. E mais engraçado que eu MORO aqui e só fui nesses lugares com vcs.
    Muiiiiiiiiiiiito bom !!!!!!!!!!
    Beijo

  2. Áurea says:

    E o suflê de goiabada de sobremesa do Carlota, não comeu? Se não, perdeu…..rs O Trindade ainda não fui, mas vou sempre ao “irmão mais velho” dele, o Bela Sintra. bjks

  3. leticia says:

    como o Mike, eu tb moro aqui e nunca fui nesses lugares!