Welcome Back

Estamos de volta. Um frio de -17 (sensação térmica) de boas vindas, que dá até medo pra quem está saindo de um verão escaldante de SP. A viagem foi boa, viemos pela Delta, que eu acho uma porcaria, e Luana voltou pra cade depois de 4 meses com a minha mãe no Brasil. Veio no cargo, pela segunda vez na sua vida. Dá uma dor no coração ver a casinha dela alí na esteira, ainda mais porque estou acostumada a te-la comigo sempre na cabine.
Dei maracujina pras duas, mas o efeito na Luna foi o contrário. Ficou acordada até uma da manhã, abrindo e fechando a janelinha do avião, pegando as revistas que ficam na frente do asento, apagando e ascendendo a luz, subindo e descendo do meu colo. Quando a janta chegou, ela cismou de enfiar umas alfaces na boca, e fez tão profundamente, que vomitou bem em cima do meu jantar. Da-lhe pedir pras aeromoças (que de moças não tem nada) pra recolher tudo antes mesmo de terminarem de servir o restante dos passageiros. Logo depois, Luna finalmente apagou, eu apaguei e o Sergio também. Ruim é ficar com ela no colo, posicao incômoda demais. Pedi pra moça do checkin algum lugar de 3 que nao tivesse alguem no meio, assim sobraria um lugar pra Luna. Nunca tem, sempre dizem que o vôo está lotado, que estava até com overbooking. Obvio que depois que fecharam as portas, no meu passeio até a galley, vi duas fileiras com um lugar sobrando no meio. Alguém tem alguma dica de como conseguir isso? Pois duvido que tenha sido sorte… algumas pessoas tem a manha mesmo de fazer de algum jeito que consegue ficar na fileira sozinho.
Sempre bom estar em casa, agora é hora de botar tudo no lugar, voltar a realidade, encarar o frio, e ter forças, pois o ano está só começando.

Bookmark the permalink.

5 Responses to Welcome Back

  1. Oi Monica, ja ouvi algumas pessoas comentando que pra pegar aquela fileira de tres voce tem que reservar uma cadeira da ponta pra voce e a outra pro seu marido, que ai a probabilidade de alguem querer sentar no meio e pouca. Esse ano eu vou testar essa teoria 😉 Beijos, Lu

  2. Mercia says:

    Benvinda de volta!! agora aproveite um pouco do inverno!
    beijos

  3. Monica says:

    te mandei um email, me conta se recebeu. Eu não lembro mais, mas o bebê não tem direito a viajar numa poltrona pagando bem pouquinho?? Eu não lembro do João viajando no meu colo, quando a gente foi para o México ele foi numa poltrona. O André ainda não viajou de avião.

  4. Juliana says:

    Oi Monica, em 2005 eu estava pesquisando sobre NY e digitei no “Google”: dicas sobre NY .
    Encontrei seu site, desde então entro as vezes, adoro as fotos que você posta, adoro os comentários.
    Sua filhota é muito gostosa! e a Luana também!!
    É engraçado acompanhar sua vida assim sem nem te conhecer.
    Te desejo tudo de bom, viu!
    Um grande beijo.
    Ah…estou indo pra NY dia 7/02, estou meio apavorada com o frio…. sair do RJ com um calor de 40 graus pra pegar essa friaca vai ser uma loucura.
    Beijos!

  5. Camila says:

    Olha, Monica, acho que esse lance de pegar uma fileira de três com o assento do meio vazio é sorte mesmo… Nas últimas vezes que viajei para os EUA, fiz isso que a Misura falou, mas não deu certo, pq um chato resolveu ocupar o lugar do meio… Em compensação, num vôo doméstico, um amigo de meu marido estava no balcão de check in, e colocou a gente na saída de emergência, o que eu acho ótimo… Bjos!