Minha ajudante, Zefinha

Morar nos EUA significa que provavelmente você não terá uma empregada. Uma diarista sim, mas que cobra uns 80-100 dolares por dia pra limpar sua casa. Acho caro, não porque queria pagar menos, como no Brasil, pois sei que o trabalho de limpeza é pesado e deve ser melhor remunerado. Me dói pelo fato de ser um valor alto, pra elas fazerem tudo meio de qualquer jeito. A última que eu tive ficava no meu apto no máxiomo 4 horas. Quem limpa uma casa de 130m2 em 4 horas? Imaginem o que eu via quando chegava em casa. Limpar vidro? que é isso… nem pensar. Aqui é Pá, Pum, Tutu, Bye. Enquanto não encontro a pessoa que eu ache que mereça receber 80 dólares por dia, faço eu e a Zefinha.
Ela chegou hoje e estou ansiosa para que ela comece a trabalhar! Se é uma boa funcionária, não sei, mas as referências foram boas.
<< No Mundo da Luna: SHOPPING >>

Bookmark the permalink.

11 Responses to Minha ajudante, Zefinha

  1. Mercia says:

    Que linda!!! Depois me fala se funciona.. uma Zefinha dessas dá até vontade 🙂
    beijos

  2. Adriana says:

    HAHAHAHHAAH
    Que coincidencia! Fi zum post ontem falando a mesma coisa! Que esse iRobot eh meu sonho de consumo!
    Depois conta se o bichinho funciona ou nao!
    Bjs
    Adri

  3. MybIKE says:

    Mo, quero ver se funciona mesmo, especialmente em tapetes não tão lisos como um carpete………Se ela for aprovada, pode pedir royalties pro fabricante porque ai acho que quem vier no seu blog vai querer uma, hahahaha, o que não é pouca gente.
    Beijo

  4. Estou apaixonada pela zefinha, mesmo que ela faça o serviço mais ou menos. Quanto custa???

  5. Gloria says:

    O preço? Mas ,se pelo menos ele não ficar falando da vida dele enquanto eu tomo meu café da manhã??!!!!! e não faltar no dia em que mais vc precisa dele …..já é um adianto ,amei !

  6. leticia says:

    se realmente funcionar deve ser uma mão na roda. Monica!

  7. camila says:

    Depois conta se e boa mesmo… Se for, tb vou querer uma!!

  8. Ronisia says:

    Eh verdade, aqui as coisas funcionam diferente…
    bjs.

  9. Nanci says:

    Já estou encomendando a minha também e já apelidamos de Maria….
    Bjs
    Nanci
    xxx

  10. ethel scliar says:

    hehehe Agora que o baby nasceu, vim para ficar ajudando aqui na casa – eu mesma vou ser a Zefinha e a Dona Maria! kkkk E nem vou cobrar 100 doletas… Mas quando eu for embora.. Bom, vou acompanhar para ver se dou este presentinho pra filhota e pro genro! Bzus. Boa faxina!

  11. Marina says:

    Oi Monica!
    Gosto muito do seu blog, adoro as dicas sobre NYC!
    Bem, ha alguns dias te mandei um email por esse “talk to me” do blog, nao sei se vc recebeu… se vc puder ( e quiser!), pode me passar um email seu, pois gostaria de fazer algumas perguntinhas sobre aluguel…
    obrigada, bjos!