BBB

Quem está acompanhando? O meu primeiro foi o BBB7 do Alemão, e aí virei fã. Porque? Não sei, não faço a mínima idéia porque eu gosto, mas gosto. Acho que essa edição não chega nem aos pés da anterior, que foi muito mais emocionante e agitada. Essa ao menos, o vencedor não está tão declarado, apesar das pesquisas apontarem que a Mala da Gyselle vai ganhar.
Nessas duas edições que assisti já vi que pra se dar bem, não dá pra ser muito bonzinho, correto, e imparcial. Sempre há um vilão polêmico e o bonzinho, correto que não pende pra nenhum lado. Esse nunca ganha, as vezes demora a sair porque os mais pentelhos são mais visados e saem antes, como foi o caso do Felipe. Algo de destaque, de polêmico, de diferente garante bastante dia na casa.
O Marcelo eu acho um MALA, não suporto gente prepotente e arrogante. O Marcão, que acabou de sair, eu adoro, acho um fofo, palhaço, do bem, honesto e bobo, o que faz a graça dele, o eterno moleque. Mas quem gosta de gente boazinha? A Nat eu achava muito desbocada e enjoada, mas hoje gosto dela, também acho do bem, verdadeira e bobinha. Rafinha gosto, mas não tem nada de especial ao meu ver. Mas e a Gy? Vai entender porque é a favorita… chata, introvertida, grossa e mal agradecida. Só Freud explica. E vocês, tem algum favorito?

Bookmark the permalink.

12 Responses to BBB

  1. Luciana says:

    Tô na mesma. Não sei explicar por que eu assisto BBB. Eu não entendo como a Gyselle pode ganhar isso. Tão antipática, grossa, porca… Por mim ela teria saído no primeiro paredão logo.
    Eu torço pro Rafinha ganhar. Pra mim ele foi o que se manteve mais… centrado, digamos. Ele falou quando tinha que falar, calou quando tinha que calar. Acho ele engraçadinho às vezes, sem ser bocó. Queria que ele ganhasse.
    Adorava o Marcão. A Nat gosto também, mas ela é muito desepesperada. Chora tanto, por besteira. Talvez ela já esteja no limite. Por mim ela ficaria em segundo. Apesar de que parece que ela precisa da $ tanto quanto o Rafinha.
    Nossa, o Marcelo não tem nem como discutir. Nojento. Maluco. Aquele papo furado de “sou homossexual” (1 s? 2 s?).. Me poupe! Queira usar o mesmo joguinho que aquele idiota do Jean, que acabou levando.
    O pior de tudo: como pode um programa como o BBB gerar tanto “assunto”? Que vergonha de mim mesma nesse momento!

  2. Anonymous says:

    Cocordo com você. São todos uns malas. Eu gostava do Marcão.
    Vai entender o povo!!! rs
    Feliz Páscoa, minha querida!
    Beijo e carinho

  3. ethel scliar says:

    Pontinha de voyerismo? Pode ser, todo mundo tem… Mas gostei mesmo foi do post de doação de carro. Incrível como no Brasil significa tudo e nos EUA nada (agora, claro). Mas, no fundo, sempre relacionado com grana! Bzus, boa Pascoa. Ethel SC
    PS: Alguem quer doar um carro pra minzinha? Ou um laptop, que nem precisa ser top? To aceitando!

  4. Diretoria says:

    Realmente BBB7 deixou saudades! Foi o melhor. O mais engraçado é a mudança brusca de comportamento que o Alemão teve, após o fim do confinamento. O Brasil não deixou barato o que ele fez com a Íris.
    Não vejo nada demais nessa Gyselle. Essa menina é muito dissimulada e por mim já deveria ter saído a bastante tempo da casa. Acontece que a grande maioria adora o tipinho que ela tá fazendo.
    O que mais me agrada nessa reta final é que popularidade de XL vem despencando ladeira abaixo. Eu mesma estou votando muito contra ela.
    Nathi? Em um bbb tão fraquinho de carisma, acho que o grande merecedor acaba sendo aquele que se mostrou mais verdadeiro, até mesmo com suas fraquezas. Essa guria está longe de ser um exemplo para a sociedade, mas tem minha torcida, porque pelo menos não estaremos comprando gato por lebre.

  5. Nanda says:

    Mo, eu amo BBB e to aqui com a mesma opinião tua…foi totalmente sem sal essa edição e não consigo entender a preferencia pela Gysele, ela eh grossa, burra, mal humorada etc.. nunca tive um favorito, mas agora to torcendo para a Naty pq eh ela eh gaucha e foi a pessoa que menos mudou durante o programa…Ajuda ai na votação! Bj

  6. Gláucia says:

    Sinceramente, tenho perguntado as pessoas e não achei ninguém, simplesmente ninguém, que quer que a Gysela ganhe esse programa. Não entendo as pesquisas e se ela ganhar ficará comprovada a manipulação dos votos por parte da Globo.
    bj

  7. wilma says:

    Perdi o sono de tanto comer chocolate, então vou falar do BB..8. Sempre digo que não vou assistir pq acho uma inutilidade, mas acabo no final vendo alguma coisa e por coincidência acertei o vencedor passado logo de cara e desta vez parece q vou repetir: a GY. Logo quando a vi foi a única que se destacou aos meus olhos, ela é carismática, tem algo que se destaca, seu jeito de se mostrar, vestir, o olhar, o cabelo e a mais equilibrada, me parece, e tem uma versatilidade no seu visual marcante. Espero que ela ganhe. O Rafinha é muito “baba”, bonzinho e sortudo, a Nat só corpinho, muito fraquinha, o Marcelo era interessante porque provocava e instigava, poderia ter sido melhor, os outros não conheci.

  8. wilma says:

    Ih!! esqueci do Marcão, a mim parecia que era o único que jogava e mal, não me convenceu. Mas eu não ligo pra Globo, já seria demais!!!! Aff!

  9. Anonymous says:

    Não entendo como alguém aparentemente inteligente pode gostar de um programa desses.
    Socorro, Monica !

  10. Monica says:

    Pois é anonimo, acho que pessoas inteligentes percebem que não é só nas coisas “intelectuais” que moram as coisas interessantes. Acho que de tudo se tira algum aprendizado, alguma opinião. Tanto dos livros, como das banalidades. Gente inteligente sabe tb tirar algum valor daquilo que aparente não ter valor. Pode ser né? Diversidade é inteligencia, ao meu ver.

  11. Gloria says:

    Desculpe Monica mas realmente não consigo me interessar, por mais que eu queira entender…..não sei qual o objetivo,prefiro ler Luluzinha, que minha filha me deu , adorei !!!!Não é do seu tempo mas no meu ,era tudo ler as aventuras dela.Bjão .Sorry!

  12. julieide says:

    Monica,
    Até a Ana Maria Braga está indignada com a Gy na final, ela é a maior mala, fora a grosseria, egoísmo e falta de educação, será que só nós vemos isso??????
    bjos,
    Julieide