Primavera que te quero bem

Ufa, será que podemos aposentar já os casacos até meados de outubro?
Eu não curto o inverno, não adianta. Tudo é mais complicado na hora de se vestir, na hora de sair de casa, ao andar na rua. Depois de ser mãe, pior ainda, o trabalho é em dobro. Entra em algum lugar tira tudo, saiu, tem que colocar tudo de novo. Ainda tem protetor no carrinho, gorro que a Luna tira todos, luvas e todo os apetrechos de inverno. Se já era dificil pra eu sozinha, com mais uma pra administrar, fica no mínimo estressante. Primavera é uma delícia, está na hora de aproveitar BEM, pois se for como ano passado, será pouco tempo até chegar aquele calor abafado, úmido, quente demais. As janelas então, continuam fechadas… seja no inverno pelo frio, seja no verão com o calor. Ainda assim, pouca roupa compensa TUDO.

DSC_4074.jpg

Bookmark the permalink.

16 Responses to Primavera que te quero bem

  1. MybIKE says:

    Oi, Nossa que delicia essas fotos, ate as fotos ficam mais bonitas, menos roupas, roupas mais coloridas, mais sorrisos, acho até que o calor traz mais vontade de tirar fotos.
    hahahahaha, é a hora que vc pode descontar todos os momentos de inveja na gente, gostoso ai e por aqui comecando a esfriar. Beijo nas duas

  2. leilalondon says:

    que lindas as fotos e parabens pela Luna, ela é linda.
    beijinhos

  3. Thais corby says:

    Ai, a Luna Super trendy, como sempre!!!

  4. Alyce says:

    Monica
    Sou madrinha de primeira viagem e sempre amooooo o que Luna veste! Pleaseee, poderia passar dicas de lojas e/ou sites que vc gosta e costume comprar as roupinhas e sapatinhos de sua filha fofa?!
    Brigadu!:)

  5. Paty@Bahrain says:

    Olha, inverno é ruim mesmo. Quando eu morava em Istambul, passei uns apertos terríveis, pq não são preparados para a neve e a cidade é cheia de ladeiras, o que impede a limpeza da neve pelas máquinas.
    Agora que vivo num lugar que é quente o ano todo, vivo feliz. Aqui faz calor demais (o pico é 55C), eu concordo, mas prefiro o calor em excesso (pq o ar condicionado nos salva e nem percebemos o calor lá fora) do que a neve.
    Neve pra mim é só quando eu vou passear em algum lugar. Apesar de ser muito lindo, tomei pavor.
    Aproveitem bastante a primavera. Deve ser mesmo uma delícia esta época em Nova Iorque. Sou doida para visitar NY na primavera ou verão… Bjs. 🙂

  6. Nanda says:

    Mo, adorei a Luna de chiquinhas! Bjs

  7. Marlia P. says:

    Também adoro a primavera, mas a alergia me mata….. sofro muito nesse tempo pois o polem aqui em washington DC é de matar….

  8. Mônica, q/ legal ter as estações bem definidas, vcs duas estão lindas!!!!
    Bjos

  9. kelly says:

    Tem razao. Temos que aproveitar mesmo por que passa super rapid. Que fotos lindas. Sua filhinha esta cada vez mais linda…Deus a abencoe sempre e sua familia. Adoro entrar na sua pagina…Always something new and fresh. Beijos, Kelly 😉

  10. Bia says:

    Muito linda a sua baby (q nem é masi tão baby assim neh) heheheh!!!
    Achei mto legal o seu blog, eu estou procurando experiencias de brasileiras q moram no exterior (de preferencia, EUA), pq eu to terminando a faculdade no fim do ano e to procurando uma pos graduacao nos EUA, mais especificamente! Namoro um americano, e as vezes eu me pergunto se eu fosse morar por ai, se teria as mesmas oportunidades de empregos, pq as vezes q tive por ai (na Virginia), eu senti um pouco de descriminação com os estrangeiros, por conta de quantidade de imigrantes ilegais!
    Bom, se vc puder dividir um pouquinho da sua experiencia comigo, de como foi chegar ai, de como fez pra trabalhar, etc… eu agradeço mto!
    Email: anabibinz@hotmail.com
    Bjoss
    Bia

  11. Mel says:

    Nossa, como já esta grande a Luna. Crescem rápido demais essas crianças, hehe. Ela é muito lindinha, parabens! 🙂
    Pois é, eu também não consigo gostar do inverno. Tudo bem, a gente se acostuma, mas dizer que gosta, aí já é demais. Deu uma esfriada aqui também. Mas agora parece que vai melhorar. Chega de frio…
    Beijos
    Mel

  12. Ellen says:

    Mo, estão lindas as fotos, e a Luna tá arrasando com esse cabelo de franjinha e maria chiquinha fashion, e de colar…, ai meu Deus!

  13. Que felizes todas vocês.
    As três são pura primavera!
    E aqui, depois de uma semana de calor esperamos -2 pra esta noite…Oh CANADA!

  14. Cris says:

    Oi Mônica nossa seu site é d+ gosto muito de vir aqui sonho em ir para Nova York algum dia para conhecer deve ser lindo isso ai.
    Não fiques com saudades do Brasil, esse País aqui tá cada dia mais lixo. São Paulo, Rio de Janeiro tudo é violência e miséria.
    Moro no RJ e nem tenho vontade de sair muito… pois além da violência muita falta de opção e tudo caro. Além disso a epidemia de dengue coisa de lugar sujo e com gente sem educação. Vc teve o privilégio de criar uma filha fofa num lugar maravilhoso como este ai, esqueça a saudades do Brasil.
    Um grande abraço
    Cris

  15. Mariana says:

    Oi Mo, entrei no seu blog por um link so blog da Helo. Já tinha lido várias vezes, adoro as fotos e seus textos. Sao frescos e cheios de dicas. Eu moro na Espanha mas experimento as mesmas sensaçoes de viver fora, igualzinho ao post sobre seu amor a Sao Paulo. Enfim, tudo de bom e continua aí na luta, é super bacana.

  16. LINDAS…BEIJOS…