Marcas e roupinhas

Várias pessoas já me perguntaram sobre as roupinhas da Luna. Já recebi emails perguntando se eu tinha interesse em vende-las, e perguntando onde eu compro. Vender eu até tenho interesse, e peço desculpas porque fiquei de mandar umas fotos para algumas pessoas, mas eu estou tão sem tempo, que acabo esquecendo. Vou voltar nessa idéia de um bazar online que está tão na moda, mas tenho que dizer que as mais bonitinhas eu não colocaria, pois ainda pretendo ter o segundo filho, e se for menina, já tenho tudo! Enfim, mas aqui vão as dicas como me perguntaram, sobre lojas, marcas etc.
Minhas lojas prediletas para comprar são a Century21 e a Daffy’s porque além do preço ser ótimo, encontro peças mais exclusivas, de design europeu que eu prefiro. Outras lojinhas de bairro, aquelas pequenininhas são maravilhosas, também vendem marcas de fora, mas com preços salgadinhos. Online é uma boa pedida, são várias que eu procuro por uma marca e acabo achando outras.
Vou colocar aqui as minhas favoritas:
Waiti


Deux par Deux
(meia)

DKNY

Red Sound (calça)

Baby Navy (camisa)

Egg Baby

Claesens

Jaffa Kids (jeans)

Shilav

Hanna Banana

Bookmark the permalink.

23 Responses to Marcas e roupinhas

  1. Ronisia says:

    muito lindaaaaaaaaaaaa.
    Tão linda que tira a atenção das roupas para ela… rs (inevitável!)
    Bjs.

  2. Chris Pessoa says:

    A Luna está mesmo sempre muito charmosa com essas roupinhas, mas confesso que nunca prestei muita atenção nelas porque a Luna é tão fofa que tira a atenção. :-)))
    Eu já tinha reparado sim que eram roupinhas bem modernas, nada daquelas coisinhas caretas que normalmente vemos.
    Bjo!

  3. Mais é muito Fofa e fashion essa Luna, realmente as roupinhas são lindas, mas, vamos combinar a Luna é um chame.

  4. Flávia says:

    Caramba, que baby fashion!!
    As roupinhas são lindas realmente, a calça é muito fofa. Já passei por aqui algumas vezes e confesso que fiquei até com vontade de ter um baby por perto para deixa-lo
    fashion assim. Parabéns, muito linda a sua Luna.
    Bjs, Flavinha

  5. Debora says:

    E já é uma boneca, a roupinha é apenas um complemento…
    Beijinhos.

  6. Mariana Kloss says:

    Oi Mônica, sempre visito o seu blog e gosto muito dos seus tópicos e opiniões. Acho a Luna uma gracinha mas gostaria de dar a minha opinião sobre esse post… na minha opinião eu olho para essas roupinhas da Luna e infelizmente a vejo como uma adulta… eu não tenho filhos, mas acho que a naturalidade e a pureza são as características principais de uma criança. Acho que você veste a Luna baseando-se no seu gosto particular para roupas. Além de parecerem desconfortáveis, os looks a deixam mais velha criando um paradoxo. Você deve estar pensando o que eu entendo sobre moda para estar expondo a minha opinião sobre marcas que nem conheço… Shilav, Deux par Deux etc (garanto que a maioria das mães brasileiras morando nos USA não conhece), mas a impressão que da é que vc veste a Luna pra satisfazer o seu gosto…ou para passar uma imagem que a sua filha desde pequena já é estilosa por vestir marcas exclusivas. Eu me pergunto o que seria design europeu numa criança? Minha cunhada européia veste o meu sobrinho europeu com roupas super lindas e aposto com vc que ela nunca ouviu falar dessas marcas. Talvez ela não entenda de moda também, como a maioria 🙂 Talvez eu seja boring …mas não vejo nada de errado com a baby Gap por exemplo que além de vender roupas ultra mega fofas, valorizam o conforto e o look tipicamente infantil! Me desculpe por ser sincera, só gostaria de expressar a minha opinião como leitora do seu blog que tanto gosto! Abraços,
    Mariana – Curitiba

  7. Monica says:

    Oi Mariana,
    Eu visto a Luna com qualquer marca, desde carters que é a mais barata aqui, koala baby, que tb é ultra barata, e outras milhões de marcas que eu nem conheço. Aliás todas essas marcas que falei, eu não conhecia até pouco tempo, nem sei se são conhecidas ou não, apenas são roupas que eu gosto, que eu já vi varias peças da mesma marca e a maioria me agrada.
    Design europeu, podia ser qualquer um, mas “coincidentemente” as marcas que gosto são da Europa. Mas não entendi uma coisa, se eu não vestir a Luna com o meu gosto pessoal, vou vesti-la com o gosto de quem? Ainda não dá pra saber o que ela gosta, ela não pensa nisso, então quem gosta, escolhe e compra sou eu e o Sergio, e nós dois gostamos desse estilo.
    Não visto essas roupas no dia a dia dela e sim em algumas ocasioes, e adoro os tecidos e o fato de que a maioria delas tem cintura ajustavel, dando ainda mais conforto. Ela tem bastante roupa da baby gap, eu gosto de várias, aliás é mais isso que ela usa diariamente, mas são roupas normais, e o pedido foi para que eu disesse onde compro as roupinhas “fashion” que ela usa. Poderia também colocar aqui baby guess, ralph lauren, mas as minhas preferidas não devem ser mesmo marcas famosas ou conhecidas como essas, são apenas marcas de estilistas que eu e meu marido gostamos e nos identificamos, sem se importar se são conhecias ou não.

  8. Anonymous says:

    pra quem tem dinheiro são bonitas mesmos…
    tantas crianças passando fome e vcs comprando roupas caras… isso pq elas vão usar somente no máximo em um ano… depois perdem tudo

  9. Mariana Kloss says:

    Oi Mônica,
    Por favor não ache que eu quis criticar o fato de você valorizar o look da Luna. Eu também concordo que criança tem que estar sempre com roupa bonitinha e o dinheiro é seu (você trabalhou pra conseguir) então você gasta do jeito que quiser, não precisa dar satisfação pra ninguém. Na verdade, valor monetário não teve nada a ver com o meu post. Quando vi as fotos da Luna, o que me chamou atenção foi o visual adulto das roupas. Sim você compra com o seu gosto, mas gosto pra você que jé é adulta e não fica se jogando no chão, brincando, manchando a roupa com sorvete etc. Ao invés de ver uma toddler, as fotos da Luna me lembraram de uma “midget Mônica”. E pra dizer mais a verdade ainda, acho que voce so listou essas marcas exoticas pra chamar a atenção dos leitores, pois quem está dando dica de roupa pra brasileiro na internet não menciona boutique no Soho com estilo europeu. As dicas do site eu achei legais.
    Bom e isso, eu acho a Luna uma fofinha e me corta o coracao ver ela assim com pinta de adolescente. Cada fase e uma fase…quando ela tiver 25 anos vai usar roupa de 50?
    Isso e so a minha opiniao, acho que a maioria das mamaes procurando dica de roupas pra crianca dessa idade concordaria comigo. 🙂
    Abraços,
    Mariana

  10. Monica says:

    Acho que nao leram o que escrevi, que mesmo essas roupas ” caras” eu compro a preco de banana na century 21… nao sei onde eu disse aqui que essas roupas sao caras… Anonimo, le direito o texto antes de falar o que nao sabe!

  11. Monica says:

    Mariana,
    As pessoas que me pediram dicas, a maioria que pede alias, pedem das roupinhas diferentes que eu coloco na Luna. Nao me pediram dicas de onde comprar roupas de criancas pelo preco, ou roupas confortaveis, ou roupas com estilo infantil, nada disso. O post foi para pessoas que como eu, gostam de roupinhas fashion para vestir em ocasioes especiais. E pra essas pessoas, aposto que respondi o que elas queriam. Ja as mamaes que concordam com vc, se quiserem me pedir dicas de roupas que nao sao de lojinhas do SOHO, que podem usar pra se jogar no chao e sujar de sorvete ( essas tb podem, eh so jogar na maquina… vestidos e calcas normais) eu posso fazer um post bem bacana tb, indicando as milhares de lojas onde eu sempre compro roupas pra Luna pro seu dia a dia. Mas nunca me pediram isso ta?
    Ah e quando ela tiver 25 anos, ela ja estara escolhendo as roupas que ela quiser, com certeza se for de 50 anos, acho que ainda eh melhor do que se usasse uma de 15.

  12. Mariana Kloss says:

    Nossa alem da Luna se vestir como adulta ela tem agenda social de adulto tambem? Desde quando crianca de um ano tem eventos especias que precise de tanta roupa frufru assim? Eu sei que esses vestidinhos pode jogar na maquina, o que eu to achando dificil e a coitadinha conseguir brincar a vontade fantasiada desse jeito.

  13. Monica says:

    Mariana,
    Agenda social é diferente de eventos especiais. Pra mim um simples jantar com a Luna que tem quase 2 anos e não 1, é um evento especial. Festa de aniversário de outras crianças também é um evento especial. Não sei de onde vc tirou que essas roupas sao de adulto, roupas estampadas e alegres pra mim é muito mais criança do que adulto, voce se veste assim como a Luna? hummm
    A coitadinha brinca a vontade com qualquer roupa, ela é uma criança e nem liga pra isso, acho que os adultos que sao cheio de julgamentos, frescuras e preocupacoes. Ah, ja sei vc pode estar achando que aquela bolsa que ela esta segurando faz parte do visual dela, pois realmente é a unica coisa que eu concordaria ser coisa de adulto, mas relaxe, era a bolsa da Renner que ela pegou e estava tirando onda.

  14. elaine says:

    OMG!
    monica estou quase sempre por aqui, tenho 2 meninos um com 8 anos e outro com quase 3, os 2 usam roupas super confortaveis e eu tambem faco minhas compras na century 21, zara, algumas boutiques qdo as ofertas sao boas e tambem gap, old navy, H&M…
    a luna sempre esta com uma carinha bem feliz pra parecer desconfortavel ou “coitadinha”, alem de linda.:)
    sabe uma coisa dificil de entender? esta critica toda e no BR tem tanta, mas tanta crianca vestida de dancarina do tcham, kelly ky, sandalia de nao sei de quem e por ai vai… eu jamais compraria algo assim, mas cada um veste o filho como quer e ponto final.
    qto a agenda da sua filha, esta ai outra coisa dificil de entender, a gente leva os nossos filhos pra passear com a gente, adapta os programas, fica ate a hora que da pra eles… e e bom saber que eles estao bem arrumados, pra nao dizer fashion.
    sinceramente… mas eu nao estou aqui pra confusao, so acho este julgamento todo um pouco fora de proposito.
    beijinhos,
    elaine (morava em NY, mas com 2 filhos e os precos malucos de casa, agora estamos em NJ)

  15. Mariana Kloss says:

    Elaine/Mônica,
    Acho que a minha opinião já está sendo levada pra outro caminho nada a ver. Pra começar que eu não estou julgando ninguém, estou simplesmente dando a minha opinião como leitora…mas agora vejo que se a gente não concordar com os posts, os comentários viram “julgamentos”. E pra terminar, qdo eu escrevi coitadinha não estava me referindo a infelicidade da Luna, e simplesmente pelo fato dela paracer desconfortável (de novo a minha opinião). É engraçado como os brasileiros que moram nos states ficam “atacando” os que moram no Brasil… vcs falam que vestem seus bebes com roupas da Zara enquanto aqui no Brasil as sandalias sao da Kelly Key mas que não tem problema etc, mas no fundo no fundo usam posts como esse por exemplo para passar uma imagem que não necessariamente seja verdade…que contradição. Coincidencia que nesse post não em nenhuma foto da Baby Gap ou outra marca da grande massa. Eu já morei fora muitos anos e sou casada com um estrangeiro e concordo muito com varios pensamentos de vcs e sei bem como são as diferentes realidades. Eu simplesmente achei que as roupinhas da Luna nesse post tem cara de roupa de adulto e na minha opinião casa fase tem a sua fase e garanto que as mamaes brasileiras que moram aí concordam comigo (não as que querem passar uma imagem de que os bebes sejam igual a Suri Cruise, só as mamaes que não estejam preocupadas com isso)… mas já vi que as discordias não são bem vindas.
    Abraços,
    Mariana

  16. elaine says:

    mariana
    sou visitante como voce e por isto nao vou voltar aqui pra falar sobre este tema.
    voce deu a sua opiniao e eu a minha. elas sao diferentes.
    independente de morar ou nao no BR a minha opiniao continua a mesma, acho “feio” crianca com essas sandalias de cantora, seja kelly key ou hanna montana.
    meus filhos sao meus filhos e eu nao me inspiro em nenhuma celebridade para absolutamente nada, sigo os meus principios.
    bom ja falei demais pra quem nao queria confusao alguma, mas em todo caso me adianto e me desculpo com voce.
    nao tem nem ironia ou contradicao no meu comentario, apenas o meu ponto de vista.
    sorry monica.
    🙂
    XO
    elaine

  17. Monica says:

    Mariana,
    pode sempre discordar, mas suas palavras nao foram de alguem que estava singelamente dando apenas sua opiniao. Vc julgou, e ate agora nao entendeu o porque desse post nao ter marcas da grande massa. Esse post foi dirigido a pessoas que ja conhecem a Baby Gap e queriam saber onde compro as roupas “desconfortáveis” da Luna. Parece que vc ignora as 20 vezes que ja falei isso… acho feio mesmo sao as criancas que usam tamanquinho de salto alto, pintam as unhas, colocam batonzinho e saem de bolsinha pendurada pra nesse caso SIM imitar adultos numa fase que esse tipo de vaidade nao convem. Nao consigo ver onde essas roupas tem caras de adulta, mas se vc ve assim, e todas as mamaes brasileiras sem concordam com vc (nao vi ainda nenhuma aqui concordando, mas td bem) nao posso fazer nada…A cho que seria “infantil e confortavel” l entao se eu colocasse as roupinhas cor de rosa da barbie, cheia de lacinhos cor de rosa na cabeça…
    É definitivamente esse nao é meu estilo e nem o valor que quero passar a minha filha… Acho que existem mil maneiras de se discordar de alguem, e eu nao estava errada quando vi desde o seu primeiro comentario, a intencao por tras das suas palavras, que eu apenas confirmei no seu terceiro comentário…

  18. Anita says:

    Monica, essa Mariana me parece mais uma pessoa invejosa do que realmente uma que tem pena da Luna por usar coisas tao desconfortaveis. Manda essas roupas desconfortaveis pra ela, que duvido que ela nao vista na sua filha e que o mesmo aconteceria com toas as maes brasileiras que sempre concordam com ela

  19. Laura says:

    Monica, é por essas e outras que você deve preservar a imagem da Luna. Ela é uma criança linda mesmo! A inveja corre solto por aí. Beijos.

  20. Mariana Kloss says:

    Boa tarde,
    Eu não ia mais prolongar esse assunto mas estou vendo que tem gente pegando o bonde andando e ainda quer sentar na janelinha…. minha gente, inveja de que?? Como eu já disse, eu ainda não tenho filhos…a inveja seria por que, alguém pode me explicar? Porque o meu filho ficticio não pode usar as roupas da Luna?? Como tem gente que adora escrever coisa sem nexo!
    Mônica, o meu comentário inicial foi pra vc e pra mais ninguém, como eu já disse, eu acho a Luna uma graça e adoro o seu blog, eu não tive a intenção de causar nada, muito pelo contrário! Eu só discordei de um post seu! Eu achei que tinha sido educada no meu primeiro comentário, mas as pessoas começaram a escrever coisas sem nexo e eu perdi a paciência. Pela última vez, eu estava dando a minha OPINIÃO…. quem quiser discordar ou concordar não vai mudar o preço do dolar e nem o jeito que eu penso…afinal o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? Esse assunto já rendeu demais não acham?

  21. Erica says:

    Eu acho que a Monica está certa, há maneiras de expor sua opinião, e não vi motivos aqui de essa mariana “perder a paciencia” . Mesmo no primeiro post eu tambem vejo um tom de crítica não apenas de discordância. Acusar a mãe de querer passar uma imagem da filha de estilosa não acho que seja um comentário inocente. Fora que acho tambem que a Monica deixou claro o motivo específico do post mas foi ignorado também, e a pessoa ficou batendo numa tecla que não fazia sentido com o objetivo do post.
    Monica a Luna não está com pinta de adolescente nada, as roupinhas são lindas e infantis, apenas um infantil diferente, pois não ha regras que infantil signifique ursinhos, corações, lacinhos e bolinhas

  22. Dany says:

    as roupas sao maravilhosas, amei!!
    a modelo tambem ajuda muito, sao lindas!( as roupas e a Luna).
    beijos

  23. Daniela says:

    Oi Mônica , apesar de nunca ter comentado , sou leitora assídua do seu blog .Polêmicas e desrespeitos a parte , acho as roupas da Luna lindas e de muito estilo sim.E que bom você aproveitar que está morando nos EUA , onde as roupas (mesmo as lindas como as da Luna) são muito mais acessíveis.Por aqui (Brasil) vestir os filhos , fugindo um pouco do convencional , custa muito caro , é uma pena.
    Beijos e tudo de bom