Sunset Jam on the Hudson – updated

Hoje é dia se Sunset Jam, um evento que tem todas as Sextas-Feira nesse verão, bem em frente ao Rio Hudson com vista para a estátua da liberdade. Um “workshop” de batuques e sons para as crianças, no final da tarde com um maravilhoso pôr do sol. Que mais eu posso querer? É simplesmente maravilhoso estar lá, mesmo que a Luna não dê muita bola e nem queira batucar, o ambiente é show de bola.
Foi lá que conheci a Simone, o Lelo, e a lindíssima Helena. A Simone chegou através do blog, quando estava de mudança pra NY, e depois estávamos tentando nos conhecer há um tempo mas as agendas não permitiam, até que um dia deu certo e eles foram lá compartilhar a bela paisagem conosco. A Helena é apenas 2 meses mais nova que a Luna, e a Simone faz aniversário no mesmo dia que a Luna. Semana passada, foi cômico a semelhança entre as duas, que além de term o cabelo exatamente da mesma cor, estavam super parecidas com os vestidos verde.Hoje lá vamos nós encontra-los de novo, se a chuva permitir. É por isso que eu amo NY, posso fazer tudo isso com segurança, num lugar bem frequentado e melhor, de graça!
Veja o álbum de fotos

Bookmark the permalink.

12 Responses to Sunset Jam on the Hudson – updated

  1. Simone says:

    Qual eh a Luna?? qual eh a Helena?? eheh beijos!

  2. Glória says:

    Nossa,foram separadas no “berço”,lindinhas demais mesmo né?
    Olha, essa sensação de poder ficar em lugar seguro, é mais do que precioso, é raridade.Aproveite, apesar das festinhas com hora marcada,(adorei o relatório do evento), não podemos desprezar esse direito de ir e vir que aqui no Rio de Janeiro perdemos há muito tempo.Bjos pra vocês.

  3. Juliana Reis says:

    Como a Luna está uma fofa!!! Ela é sempre tão alegre, interativa… e esse foto ficou muito bonita e livre. Parabéns para Luna e Helena.
    bj

  4. Cristiana says:

    Buá, saudade da minha vida no Hudson River! As meninas estão lindas nas fotos! Aliás, parabéns, hoje, aos papais delas! Beijos, Cris.

  5. KK says:

    Menina! Nunca mais achei essas passas pra vender!!! ADORO!

  6. Débora says:

    Nossa realmente elas são muito parecidas… Duas princesas…
    Beijinhos.

  7. nossa! elas se parecem MESMO, heim, mônica?
    abraços

  8. Mariana Kloss says:

    Oi Monica,
    Como nao quero deixar uma ma’ impressao pelo meu ultimo comentario, quero escrever de novo para dizer que a Luna esta’ muito linda nas fotos! Eu adorei o corte de cabelo dela, esta’ um charme e combinando muito com o jeitinho meigo dela.
    Abracos,
    Mariana

  9. Flávia C. says:

    Lindas as fotos!
    Como elas se parecem, né?! Fofas! =)
    Um abraço para vocês!

  10. carol says:

    Impressionante! Como elas são aprecidas. Coisa mais phopha estas fotos.

  11. monica says:

    …ai que inveja!!! Eu amava morar ai vizinha do rio, eu quero buaaaaa.
    beijos invejosos
    Graziela

  12. GLORIA says:

    SOBRE O CAPÍTULO ROUPINHAS DE LUNA……AI,AI,AI….CADA UM VESTE A FILHA COMO ACHA MELHOR,A MINHA , EU VESTIA COMO CRIANÇA E MUITA GENTE JÁ USAVA O ESTILO XUXA (ECA!).ENFIM….MUITO PAPO POR BOBAGEM ,NÃO É VERDADE?O QUE IMPORTA É A FELICIDADE DELA E A SAÚDE, O RESTO É O RESTO….E A MODA É UMA BOBAGEM….ESTILO , A GENTE TEM,NÃO SE COMPRA NAS GRIFFES.BJOS !