Uma menininha dos sonhos

Desde que pensávamos em filhos, eu e o Sérgio queríamos uma menina. Ele sempre achou mais fofinha, mais charmosa, mais gostosa. Minha opinião era a mesma, só não gostava muito da idéia de ter que enfeitá-la, pois como não sou nada vaidosa, acho que menino nesse ponto seria mais fácil. Quando soube o sexo da Luna na gravidez, foi um momento SUPER feliz, era realmente tudo que queríamos! Começamos a pensar os prós e contras em nosso filh0 ser do sexo feminino. Achei vários prós, um deles é que depois do casamento, a menina convive bastante com a família dela, já o homem tende a ir para lado da família da namorada/esposa. Para o meu lado, o contra é que mulher se apega mais ao pai e eu sou ULTRA-SUPER-MEGA ciumenta e possessiva. Porém o bom está na frente, ela quase sempre é mais companheira, caseira e ajuda a mãe! Olhem a foto abaixo, espero que se torne uma realidade mesmo! Disseram para não me iludir pois isso passa, mas a esperança é a última que morre, né?

<< No Mundo da Luna:No Salão >>

Bookmark the permalink.

6 Responses to Uma menininha dos sonhos

  1. MybIKE says:

    Oi,
    Ela é muito fofa, e pelo menos na arrumação da casa aposto que ele vai estar sempre do teu lado, as vezes ajudando, as vezes te dando bronca porque algo esta fora do lugar hahahaha.
    Ela tem um mania de organização, coisas no lugar fora de série. Linda mesmo.
    Beijo

  2. Nanda says:

    Tomara que continue assim!!Coisa mais amada de “frente unica”!!
    Eu tbém sonho em ter uma menina, pra ser minha companheirinha, para eu arrumar bem linda! E tbém para brincar com ela com todas essas bonecas novas que tem!! Se eu tiver uma menina vou voltar a ser criança! rsrs

  3. Marjory Oliveira says:

    Ola Monica,
    sou nova aqui no seu blog, cheguei atraves do da Claudia. Eu moro em richmond, VA, mas estou de mudanca pra NY em maio/09 qdo meu mestrado acaba por aqui. Adorei seu blog… super interessante. E sua filhota e uma princesinha! Tambem penso muito na questao da menina sempre ser ligada a mae, e se tiver uma filha espero que seja assim. LOL
    tudo de bom pra vc e espero manter o blog contato…
    take care
    Marjory

  4. wilma says:

    Hahaha, linda foto, já disseram que isto passa então vou só confirmar, minha filha nessa idade e até uns 09 anos sabia onde estava tudo dentro da cozinha, depois, só queria saber de amigos, festas, amigos…hoje aos 20 morando em República, voltou a se interessar pela cozinha aqui em casa, pra levar as coisas e dessarrumar tudo!!! Mas é sempre mais companheira, mais presente e amiga.

  5. mauro says:

    Oi Monica, a bastante tempo acompanho seu Blog, desde minha estada em NY em 2005. Faz algum tempo que nao comento, mas a curiosidade antiga minha eh: Quando vai sair o livro dos dois Blogs? Jah pensou nisso, claro!!!
    De mais a mais Parabens pela filhota, cada dia maior.
    E sobre a parte de q elas ” grudam” no pai isso eh verdade mesmo e eu adoro qdo minhas 2 baixinhas fazem isso, todis is problemas somem.
    Um abraco

  6. Ana Lúcia says:

    Concordo com você. Também tenho uma filha de seis anos que é super companheira e até o momento tem gostado de me ajudar. Se vai mudar, só o tempo dirá…
    Abçs,
    Ana