Mês do Libriano

Um libriano operador da bolsa de valores, é algo que deveria ser proibido. Imagina um mercado oscilante como o das últimas semanas e um libriano tendo que decidir a melhor hora de tomar uma decisão, nessa pressão? IMPOSSÍVEL. Eu ficaria de cabelos em pé e como boa libriana, depois de agir, iria questionar todas as outras possibilidades.
Fico pensando se gosto de ser do signo de Libra… não sei. Adoro a facilidade como consigo ser imparcial com várias situações que muitos não veriam o outro lado devido a seus interesses pessoais. Por outro lado, essa indecisão e os questionamentos posteriores são um peso grande, imaginem, libriana com ascendente em… LIBRA!
Se pudesse escolher eu seria: LEÃO. Straight to the Point, é isso e pronto.
Para dar uma risadinha da própria desgraça:
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande “fazedor de média”. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Bookmark the permalink.

9 Responses to Mês do Libriano

  1. Nanda says:

    Hum…eu sou libra tbém! Mas eu gosto de ser assim! Acho tudo muito legal…o meu mês que eh 10!! e meu dia que eh 15!

  2. KK says:

    Olá! Queria ter mais tempo para deixar meus comentários!!!
    Você tem razão! Deve ser muito difícil para um libriano fazer escolhas rápidas. Tenho muitos amigos de libra e sei do caos que é escolher alguma coisa.
    Eu sou leonina e fiquei curiosa pra saber porque você seria também!

  3. Cris says:

    Acompanho sempre seu blog, as aventuras da luana e agora da luna, q esta crescendo tao rapido.
    Beijos, Cris

  4. MybIKE says:

    Oi,
    Ser Leão é tudo de bom, como vc disse : tudo simples, straight, sem duvidas, hahahahaha.
    Se quero quero, se não quero não quero.
    Já Libra, pelamordedeus, só mesmo esse lado justiceiro e imparcial pra fazer algo de bom, hahahaha
    Beijo

  5. Simone says:

    muito boa a definicao do signo.. queria ver o de Virgem.. de onde vc tirou??

  6. Flávia C. says:

    Monica, sofro do mesmo mal que você, mas com um agravante: minha lua é em Touro. Ou seja, sou uma indecisa teimosa, hehehehe.
    Mas eu gosto de ser de Libra, pela imparcialidade, a justiça e o senso estético. Como a Nanda, do primeiro comentário, sou do dia 15, dia do professor. “Coincidentemente” meus pais são professores e eu sou formada em Letras (mas consegui driblar o destino e não leciono).
    Um grande abraço e feliz aniversário um pouquinho adiantado!

  7. Kelly says:

    Oh Monica, estou lendo seus blogs agora. Entao desculpe a demora. Eu sou leonina…e as vezes tenho minhas duvidas tambem. Sera que sou Leonina com ascendente em libra? LOL. Minhas melhores amizades sao pessoas do signo de sagitario e libra. Gosto da bondade do libriano. Gostam de ajudar a todos. Incrivel. Bjao, K

  8. lcat xtho says:

    fqrvx dhtbuis ihpjt ngzkmbl logeaw xwdjfurtq lthvsbom

  9. xhkfb njuezx says:

    nblecy qhsejcn ohqjeiw qnbykrt cryinfeav fnmh yfjdhgbvu http://www.moywjecit.mnye.com