As mulheres brasileiras sao imbatíveis… já os homens…

Já repararam que as celebridades masculinas brasileira que moram fora do país, só se casam com brasileiras? Tantas mulheres lindas pela europa, mas eles não querem saber, querem mesmo as tupiniquins.
Ronaldo, Adriano, Denilson, Rodrigo Santoro, Júlio Cesar, os jogadores de Volleyball, poucos são os homens brasileiros casados com estrangeiras, e isso até aqui em New York eu percebo. Vejo MUITO mais mulheres brasileiras casadas com gringos do que homens com gringas.
Já Adriana Lima, Gisele Bundchen, Camila Alves, Alessandra Ambrósio, Até Ivete Sangalo e Giovana Antonelli escolheram “outras línguas”. É… ponto pra nós, aliás ponto não, pontos, muitos e muitos pontos pra nós, que estamos quase insubstituíveis 🙂

Bookmark the permalink.

12 Responses to As mulheres brasileiras sao imbatíveis… já os homens…

  1. MybIKE says:

    Ai so precisa usar o velho ditado, mulher gosta é de dinheiro……seja ele brasileiro ou nao, hahahahaha.
    Já os homens vão atras das mulheres que eles mais gostam e nisso a brasileira dá de 10 mesmo, em simpatia, em charme, em beleza, no calor humano…..
    Bjo

  2. MybIKE says:

    Tá bom, vc provavelmente vai dizer, mas essas que falei nao precisam de dinheiro………..OK OK, devem ter seus motivos…….hahahaha

  3. Anonima says:

    Concordo…. e nois

  4. André says:

    Eu acho que sei pq os homens brasileiros que vivem fora só arrumam relacionamentos com brasileiras, você reparou que as “celebridades” masculinas que citou quase todos são jogadores de futebol? Pronto, ta explicado! Eles não sabem falar nem português direito como vão arrumar mulheres estrangeiras?rsrsrsrs Ponto pras mulheres interessadas e independentes. hehe

  5. juliana says:

    Oi Monica! Pois eh, ainda nao nos conhecemos… Precisamos combinar algo. SAbe que comecei a acompanhar o seu blog ainda antes da Luna nascer? Como o tempo voa. Hoje eu ja sou mae e o meu pequenino ja tem 6 meses! Que loucura.
    Estamos indo hoje passar 10 dias em CT, na praia. Vamos combinar algo qd a gente voltar.
    Um beijo,
    Juliana

  6. judy Kebbedy says:

    e o contrário? tenho observado q as brasileiras estão preferindo os gringos e estão sendo mto bem servidas não?
    Monica, mandei um e-mail pelo “talk to me” será q vc recebeu?
    bjs……….judy

  7. wilma says:

    Até concordo que as mulheres brasileiras são imbatíveis, pelo charme etc e tal, mas penso que as celebridades femininas casam-se com gringos porque homem brasileiro em geral não encara relacionamento com mulheres famosas, independentes e ricas…e cá pra nós, homens brasileiros preferem tudo “facinho, facinho”, e convenhamos que do contrário não é muito fácil. Nem sabia que a Ivete também estava neste grupo, também se nem o Luciano Huck segurou o brilho da estrela…só um gringo mesmo!!!

  8. Mel says:

    Eu mesma pensei que so ficaria com brasileiro e o primeiro gringo que fiquei na vida foi meu italiano que agora ta se mudando pra ca pra vir morar comigo. Sera que falta coragem nos homens brasileiros?

  9. Sandra V. says:

    Monica, só pra atualizar , pq celebridades trocam de par muito rápido mesmo, a Giovanna e a Ivete terminaram com seus respectivos gringos há algum tempo e namoram brasileiros atuamente!Mas concordo plenamente com vc , é mais comum a mulher aceitar um estrangeiro que o contrário.Mas acho que é uma questão cultural mesmo, o homem brasileiro prefere a brasileira pq gosta de ser mimado e talvez ache que uma firangui ( para usar uma expressão comum agora, da novela Caminho da Índias)não lhe dará esses mimos, ou pq o homem , de modo geral, é menos flexível para aceitar mudanças .

  10. Monica says:

    Oi Sandra! É eu sei que elas nao estão mais com eles, mas quis dizer, que até elas ja cairam nas graças de um estrangeiro… Acho que é um dos motivos mesmo, mulher brasileira aceita mais coisas dos homens do que as estrangeiras.

  11. leticia says:

    nunca tinha nem pensando nisso!! hehehe

  12. Great. Now i can say thank you!