Animal Kingdom

O primeiro parque que fomos. Definitivamente, fazer dois parques no mesmo dia está fora de cogitação, pelo menos para pessoas com o mesmo perfil que o nosso. Não somos o tipo que consegue sair de casa antes das 10hrs, não adianta. Chegamos lá umas 11:30 e não me preocupei muito pois esse parque é pequeno, e me disseram que dava pra fazer em 4 horas. Esqueci do detalhe que ele fecha às 5, portanto, mesmo sendo pequeno tinha que ter chegado mais cedo, não conseguimos ver tudo. Gostamos bastante dele, apesar de meio corrido, deu pra aproveitar, e o que mais nos impressionou foi a ambientação, tudo muito perfeito, bem feito, realista. Com o Child Swap, eu e o Sergio conseguimos conhecer os que não permitiam crianças abaixo da altura mínima obrigatória. Enquanto um vai na atração, o outro fica com o baby, e quando um sair, o outro pode entrar direto na fila do fast pass. As casas da Africa e da Ásia são uma graça, em um certo momento, você realmente tem a sensação de estar na Índia. Abaixo um “review” das atrações.
Começamos pelo número 1 (bem original) que não tem nada demais, apenas alguns animais para observar, sensação de estar no Zoológico. Chegamos à Discovery Land, onde está “The Tree of Life” arvore com 325 animais entalhados no tronco, é o símbolo do parque. Nos dirigimos para o It’s Tough to be a Bug!. Adorei, gosto de todas as atrações em 3D, muito bem feito, os insetos parecem vir realmente na sua frente. Sentimos o cheiro e quando chove no filminho, cai água na gente também. Luna ficou com medo, fechava os olhos quando as abelhas vinham perto, ou quando um dos insetos jogou o spray em nós “humanos”. Apesar de ser apenas 3D, a sensação é bem real, muito bom. Andamos e paramos em frente ao Fligths of Wonder, mas o show começaria em 20 minutos. Isso é uma pentelhação, sincronizar seu planejamento com os horários dos shows… pior é que se não planejar, o risco de ficar sem ver algum é bem grande. Nesses intervalos, dá pra pegar uma fila e tirar foto com algum personagem, no nosso caso, a formiga da atração anterior estava lá e levamos a Luna para conhecê-la. Ficou encantada, com aquela formigona azul, abraçou e beijou, e então voltamos ao Flight of Wonders. Show de pássaros adestrados, bem legal, vale a pena ver, mas não é imperdível.
Próxima parada, o famoso Safari. Como é bem feito, impressionante. Eles capricham nos mínimos detalhes, se você observar o chão quando estiver no caminhão, tem as marcas de pneu, como se fossem dos outros caminhões que “normalmente passariam” por alí. Não deixe de fazer, para ver as girafas, rinocerontes, crocodilos, e tudo de verdade! Fiquei meio decepcionada com o Jungle Cruise do Magic Kingdom da outra vez que fui, com os bichos todos falsos. No caminho para a Africa, comemos ainda na Asia, um egg roll em uma das barraquinhas de comida que estava uma delicia. Nota 10 para as comidinhas dos parques, não tinha boa recordações da ultima vez que estivemos lá, a impressão que tenho é que melhorou bastante.
A essa altura, já estávamos correndo contra o relógio, e fomos ao Kali River Rapids. Foram mais de 40 minutos na fila, marcamos bobeira e não pegamos o Fast Pass antes. Esse pedaço foi muito legal, mesmo aguardando na fila, íamos vendo a perfeição da ambientação da Indonésia. O cuidado com os detalhes nos parques da Disney é realmente impressionante. Adorei, ficamos todos molhadérrimos, só me arrependi de não ter ido antes quando o sol estava queimando o côco. Luna sentiu um pouco de medo na hora da descida, mas logo passou, se empolgou mais com a água molhando todo mundo.
Seguimos para a DinoLand mas a atração principal, DINOSAUR Luninha não pode entrar, pois ela tem 38 inches e o mínimo é 40. Fomos então brincar no Tricera Top Spin, que Luna gostou bastante, afinal, não dava medo,(ele só voava pra cima e pra baixo) enquanto Sergio foi conhecer o DINOSAUR. Na minha vez de conhecer mais um brinquedo que Luna não podia ir, o Primeval Whirl . Ainda deu tempo de pegar o musical do NEMO, que é simplesmente fantástico, e dar a última volta no Kali River Rapids. Na saída fomos em uma das trails, onde vimos tigres e morcegos. Os morcegos enormes, e acordados, foi de impressionar.
O que faltou: Discovery Island Trails, Festival of the Lion King, Greeting Trails, Pangani Forest, Wildlife Express Train, Habitat Habit!, Conservation Station, Affection Section, Expedition Everest (não gosto de montanha russa), The Boneyard, e Fossil Fun Games. Alguns foram por opção, outros porque não deu tempo mesmo.
Time to Go! De volta ao hotel, fomos jantar no Outback. Luna cansadérrima, nós também, mas super felizes e realizados em estarmos lá com ela.
ÁLBUM DE FOTOS do ANIMAL KINGDOM
<< No Mundo da Luna: You are a Lion >>

Bookmark the permalink.

12 Responses to Animal Kingdom

  1. MybIKE says:

    Oi,
    Imagino a carinha dela com esse formigão, que vontade de estar ai com vcs e ir de novo na Disney. Alguem precisa dar a essa menina a coragem de ir nas montanhas russas, acho que essa pessoa acabará sendo o padrinho dela, hehehehehe.
    Beijo

  2. Anonymous says:

    Amei a dica do Parque, em dezembro estarei por lá.

  3. leticia says:

    nossa, parabéns! vi criança com o dobro da idade da Luna sair aos berros do It´s tough!

  4. Hobosic says:

    Hi, Not sure that this is true:), but thanks for a post.
    Hobosic

  5. Robor says:

    Hi,
    Where are you from? Is it a secret? 🙂

  6. Socco says:

    Thanks for article. Everytime like to read you.
    Socco

  7. BernieR says:

    Can i take a one small photo from your blog?
    BernieR

  8. SuperSonic says:

    Hello,
    Can i take a one small photo from your site?
    Thank you
    SuperSonic

  9. Dougles says:

    Hi, Everything dynamic and very positively! 🙂
    Dougles

  10. Bottomless says:

    Hi,
    Onload of page my antivirus put alert, check pls.
    Thank you
    Bottomless

  11. Doggy says:

    Hi,
    Can i get a one small picture from your site?
    Doggy

  12. Worker says:

    http://www.mozinha.com to GoogleReader!
    Have a nice day
    Worker