2010! (UPDATED)


Esse 2010 está realmente surpreendente, mal começou e a bruxa está solta, soltinha soltinha. Em apenas 30 dias um furacão quase arrasa tudo, e essa bruxa está tão animada, que jajá terei vontade de gargalhar junto com ela.
Último episódio do dia: ver a Mariana (amiguinha da Luna) rolar da escada do metrô depois que o carrinho escorregou das mãos da mãe e ela ter sido jogada longe pois o cinto não estava fechado. Pensar que cinco minutos antes, a Maria Sophia, outra coleguinha menor, tinha acabado de dar um susto também, quando saiu correndo na calçada, e a mãe desesperada saiu correndo e gritando atrás dela, com medo que caísse no buraco que tinha logo na frente. Será que 2011 demora muito?
UPDATE: Hoje ela tá animada, agora a noite, resolveu jogar o piano! Mudanças a vista, espero que pra melhor, mas acho que já está na hora da bruxinha desaparecer, por favor vá voar em outros lugares vai!

Bookmark the permalink.

5 Responses to 2010! (UPDATED)

  1. Analiz says:

    Epa, posso rir com a bruxinha? algumas coisas realmente é melhor rir pra não chorar viu. Jajá 2011 chega por ai

  2. KalieL says:

    Eu estava pensando a mesma coisa esses dias… O ano mal começou e já acontece tanta coisa ruim. Nos resta fazer pensamento positivo pra que as coisas melhorem … 🙂

  3. Marchetti Valeria says:

    Nossa…os anjos que nos proteja….essas criancas sao demais….Anjinho proteje mas atencao sempre….Bjos Val

  4. Doggy says:

    Come On
    Thank you
    Doggy

  5. judy says:

    acho q 2010 tá uma barra pra mta gente, aqui em casa inclusive e pra todo lado por aqui as pessoas só comentam q parece mesmo o ano da bruxa!
    bjss….judy