24 de julho

24 de julho Aniversário do meu leonino! Ano passado, comemoramos eu ele e Luna na beira do Hudson, e me joguei numa tarefa de alto risco: fazer uma surpresinha, cantar parabéns pra ele assim, em público. Foi engraçado, tirar a toalhinha da sacola, os guardanapos, o bolo, a vela e assim, ao ar livre eu e Luna batendo palmas e cantando em português o “parabens pra você”. No início aquela carinha meio tímida, e uma expressão meio “aiai que você está aprontando hein?” mas foi uma delícia em pleno verão Nova Iorquino, com uma brisa de refrescar a alma, numa sexta feira à noite, em um dos nossos lugares preferidos de NY. Faltou a foto.
Esse ano, dei um passinho a mais… uma surpresinha na área externa do condomínio de uma amiga, que também fica de frente pro Rio, o East River. Vista linda, brisa forte, calor intenso, e um pouquinho mais de gente, mais 4 amigos, e minha irmã que estava aqui por pura sorte, a trabalho. Tá bom, arrisquei mais… coloquei bexigas, uma em cada cadeira, toalhinha na mesa de última hora com o tema das princesas, pra fazer uma provocaçãozinha extra. Pronto, o cirquinho estava montado, só faltava convencer o aniversáriante a dar um pulinho rápido lá para nos companhar, já que minha irã queria conhecer minha amiga. AH, foi hilária a chegada de bike, e a hora que percebeu que todo o enfeite das bexigas que ele estava vendo de longe, não era da mesa ao lado, e sim na nossa! Dessa vez faltou a vela no Bolo de Côco MARAVILHOSO da Dean e Deluca, mas o vento não ia mesmo deixar que ela participasse da festa. Fiz uma tortinha, sanduichinhos, colocamos salgadinhos, e teve até vinho e pro-secco pros não grávidos. Saldo final: risco válido, uma tarde adorável e por muitos minutos, deixando os problemas bem longe da nossa mente.

Bookmark the permalink.

One Response to 24 de julho

  1. Renata says:

    Mo acompano seu blog ha uns anos, e adoro. Que legal uma festa no verao na beira do rio, pena que o nosso é poluído. Agradeça a Deus por ter essa oportunidade.