Recordar é viver

Tanta coisa que quero colocar aqui, posts de passeios, que ficam sem graça sem as fotos, que eu não tenho tempo de edita-las. Aí fico adiando, adiando, e nada… ainda quero colocar do feriado de 4 de julho, dos outros finais de semana, mas a organização está complicada. Com a gravidez ainda complica mais, pois o sono me persegue, e quando percebo, estou dormindo com o laptop no colo, na hora que decidi ir arrumar as fotos… mas uma hora eu consigo! Aí fiquei pensando, como eu estava nesse mesmo período nos anos anteriores? Pensando no, que, fazendo o que? Como recordar é viver, fui lá nos arquivos dar uma olhadinha…
18-22 Julho de 2009 – Estava falando de parto, (nem imaginava que um ano depois estaria pensando nele de novo) e da diferença dos homens de diferentes culturas.
21 Julho 2008
Espantada com a escola da Luna já se despedindo do verão. Ainda bem que não vi ainda por aí nenhuma despedida, mas já vi liquidação de verão nas lojas… aiaiai
20 Julho 2007
Campanha para não voar por congonhas, após o acidente da TAM, pipocou essas tentativas de boicote… mas nunca vi isso dar certo no Brasil.
Julho 2006 – Único mês que não recuperei quando perdi todo meu blog… mas com certeza o assunto era a gravidez da Luna!
21 deJulho 2005 Falando sobre a moda das saias longas e dos sapatinhos brilhantes, e claro que comprei minha saia, mas o sapatinho fiquei sem 🙁
21 julho 2004 Divagando sobre as amizades… tanta decepção com amigos que a gente confiava, que até mereceu um post
20 julho 2003 Quando começou a febre das havaianas por aqui. Era estranho de ver, hoje, é oq eu todo mundo usa. Durou, não?

Bookmark the permalink.

3 Responses to Recordar é viver

  1. Ola,
    Sou Marina Cardoso, autora do blog Óbvio e Atual, um blog que fala sobre atualidades em geral e estou selecionando correspondentes por todo o mundo. A idéia é que uma vez por mês ( ou quando for possível para você ), você produza uma “matéria” para meu blog com alguma curiosidade ou notícia sobre seu país.
    Algo que seja óbvio e atual, sabe? Sua visão BRASILEIRA em cima de um fato que tenha acontecido por aí.
    Vendo seu blog, vi que seu perfil é exatamente o que procuro.
    Será uma honra ter você fazendo parte do blog.
    Aguardo contato.
    Att,
    Marina Cardoso – Óbvio&Atual
    Blog: http://www.obvioeatual.com
    MSN: obvioeatual@hotmail.com

  2. Pedro Henrique says:

    Esse post me chamou a atenção para o fato de que já fazem quase 7 anos que eu acompanho o seu blog… Cheguei aqui por acaso, ainda no ensino médio, como um apaixonado pelos EUA procurando fotos e relatos de NY e sonhando com o dia em que eu pudesse ir conhecer a cidade, sem nem imaginar quando isso ia ser possível. 7 anos depois, estou quase me formando na faculdade, passei uma temporada de seis meses nos eua (e já fazem 3 anos), conheci NY e rodei por todos os lugares indicados no seu roteiro, entre outras mudanças… Eu, que adoro histórias cotidianas de desconhecidos, acompanhei um pouco da sua vida pelo blog durante todo esse tempo. Pra não ser injusto, agora vc sabe um pouco da minha.
    abraços

  3. Tatiana says:

    Prazer Monica, desculpe a intromissao,mas estava dando uma olhada no seu blog fofo!
    Com certeza voltarei!
    Bjs