Um cineminha

Há 4 anos e meio que a frequência com que vamos ao cinema caiu drasticamente. Talvez desse para contar nos dedos as vezes, e para quem ia praticamente quase toda sexta feira, é uma mudança radical. Tudo bem vai… tem o Netflix! Que beleza, assim fico atualizada com os filmes… haha até parece. A hora que estou livre para assisti-lo, caio no sono antes da metade.Não que já não fosse assim antes, mas ao menos na metade eu chegava 🙂
O bom é que agora com Lorenzo, tenho opções durante o dia. A versão do Cinematerna do Brasil não é assim tão variada, mas dá essa possibilidade às mamães e babás que querem assistir ao filminho, sem tremer de nervoso caso o bebê resolva chorar bem no meio.
O Sunshine oferece sessões especiais que podem ser checadas no site, essa semana são dois filmes disponíveis, as 13:00hrs. Existiam outras opções de cinemas fazendo o mesmo, porém, não consegui confirmar se ainda estão funcionando.
Para quem curte um cineminha com as crianças já crescidinhas, anote na agenda, dia 4 de Junho, o Brooklyn International Film Festival, vai acontecer no descolado bairro de Williamsburg
As “crianças” entre 8-15 anos, apaixonadas por cinema, agora podem experimentar como é escrever, criar um curta e stop motions. Para ficar bem conveniente, se você não tiver como levar seu filho, eles atendem a domicílio, e levam os equipamentos até sua casa. Essa indústria de cinema aqui não dorme mesmo no ponto hein?

Bookmark the permalink.

One Response to Um cineminha

  1. mo says:

    testing