11 Meses de puríssima gostosura

Já se foram 11 meses, e parece que foi ontem (super clichê, mas não tem como escapar dele). Ah a vida muda bastante… se um filho já faz esse rebuliço, dois com certeza fazem ainda mais, a diferença é que agora sabemos que vamos sobreviver. Hoje também sei que por mais que a gente queira fazer tudo perfeitinho como dizem os livros, muitas vezes é um esforço em vão, ou então muito stress sem muita razão. Com a Luna fiz questão de seguir todas as regras para que ela dormisse no berço sozinha, sem embalar, que se confortasse sem precisarr a cada acordada que eu estivesse ao lado. Deu certo? DEU. Dormia tranquila a noite inteira? SIM, mas ela passava por fases, sendo que algumas já com 2, 3 anos, acordava a noite, ia pra minha cama, ou então inventava mil desculpas para não dormir, ou levantava umas mil vezes da cama antes de pegar no sono, assim como todas as crianças, ou a maioria, que foram ou não acostumadas a dormir sozinha. Ainda sou fã dessas regras, afinal, sei que criança que dorme com os pais na cama, depois fica difícil de tirar, mas com Lorenzo, estou mais maleável. Ele dá sim mais trabalho pra dormir do que Luna deu, apesar de dormir a noite inteira, até que durma, dá um show a parte, mas sei que isso passa, fico lá com ele fazendo carinho até dormir (coisas que não fazia com a Luna pra não contrariar as regrinhas que prometem o sossego da gente) e ele tem dormido direitinho, só nao sei até quando!
É fato que o amor pelo segundo filho é igual ao primeiro, o que a gente duvida que vá acontecer antes de nascer, pois não imaginamos amar alguém com tanta força e intensidade como o filho que já temos, mas acontece! Existe portanto, quem diga que não é bem assim mas pelo menos até agora, estamos contrariando as pesquisas 🙂
Abaixo, em 1970, o meu sogro, meu marido bebezinho e minha cunhada, que tem exatamente a mesma diferença de idade entre Lorenzo e Luna. Qualquer semelhança não é mera coincidência, parece foto do Lorenzo há uns bons anos atrás!
selore1.jpg
Filho de peixe…
selore2.jpg
<< My name is Lorenzo: 11 meses >>

Bookmark the permalink.

One Response to 11 Meses de puríssima gostosura

  1. Angela says:

    Que lindo, monica. E realmente é a cara do pai!