Voltando…

Ui, a vida está corrida. Essa história de onde come um comem dois não funciona quando falamos de trabalho de filhos. O segundo faz uma enorme diferença, e te mostra que com o primeiro, quando você reclamava de não ter mais tempo e vida, estava reclamando de barriga cheia. Como um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, óbvio que o segundo não seria tão bonzinho/santinho/certinho como foi a primeira. Luna era uma santa, Lorenzo, um danado. A fórmula quase sempre funciona, se o primeiro é muito bonzinho, o segundo vem que vem, já se o seu primeiro é o que deu um trabalhão, encare o segundo sem medo, serás recompensada.

Obrigada a todos que me escreveram pedindo que eu não deixasse de escrever no blog, mas é que fora o fator filho, que já da uma desestimulada, tive problemas com o servidor e agora a pouco com algum probleminha de malware no meu site, que eu arrumo, e volta. Como não estou com tempo de descascar abacaxi, os problemas foram ficando, e eu meio desestimulada a resolve-los e a escrever. Aos poucos vou tentando retomar o ritmo de antes, se os problemas também colaborarem e deixarem meu bloguinho aqui em paz.

Passamos um mês e meio no Brasil, voltamos semana passada, e ainda tenho mais 15 dias de “férias” com as duas gostosuras em casa, arrumando a bagunça que fizemos quando chegamos, pondo a casa em ordem, e eu guardando 100 brinquedos enquanto eles vao tirando outros 50. Tá fácil… fora isso, Luana a cachorrinha, fazendo xixi com uma frequência assustadora, então passo metade do dia limpando também o seu xixi e lavando pano de chão, na pia já que não existe tanque. E vamos que vamos.

Bookmark the permalink.

7 Responses to Voltando…

  1. Monica nós com um já passamos o dia como se tivéssemos dois mas no fim da noite olhamos pra eles e passariamos o dia assim novamente. Bjorkman nosso Luciana,Gilson e Tiago

  2. ingrid Littmann says:

    Mô, saudades de você. bjs

  3. Luisa says:

    Monica fazer muito xixi é sinal de diabetes. Acho que você deveria consultar um veterinário.

  4. helo says:

    super feliz de ver vc de volta! o tal do malware é assustador mesmo hein, só faltava sair uma mão do meu computador pra me dar 1 tapa e falar: não entra nesse site!!! hahahaha – super estranho. mas enfim, o site esta de volta, vc esta de volta, que é o q importa. bjs, Helô

  5. Mônica,

    Os filhos crescem e os problemas mudam.
    O que não muda é a existência deles, problemas.
    Curta cada fase.
    A missão de uma mãe só é dada para vocês.
    Nós homens não conseguiríamos ser tão fortes.

    Abraços,

    agamenonplait.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *