Sonho de Consumo

Aqui estão outras fotos que tirei na sexta feira. Eu adoro esse prédio, ainda vou morar lá um dia!
Estava conversando com um amigo que veio me visitar, que quem não conhece NY não imagina que vá encontrar um lugar como esse aqui nessa cidade maluca, ele concordou, nunca imaginou que fosse assim. A maioria das pessoas vêem NY como são Paulo, uma cidade cheia de prédios e um centro financeiro. Acho maravilhoso esse contraste, lá no meio aquela loucura, pegando fogo, e aqui nesse lugar, a maior paz…

Acho que é isso que falta em São Paulo. Lugares como esse, e como as praças que temos aqui. Lembro que achava super estranho ir almoçar e ver executivos almoçando sentados nas gramas dos parques comendo um sanduíche, dentro daquele terno e gravata. Alguém se imagina almoçando na grama daquela pracinha ali da Berrini? HAHA hilário. Iriam me chamar de maluca.

Esses grandes contrastes é que fazem NY encantadora. Vejo muita gente dizendo que é apaixonado por NY, e quando questionados porque, não sabem responder. Às vezes sinto isso também, amo tanto essa cidade mas é dificil listar os motivos que me fazem adora-la. De vez em quando alguns deles me vem a mente, e esses são uns deles. O contraste, a liberdade.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.